"Mesmo que você não esteja mais entre nós, os seus netos saberão quem você era", carta de uma filha para a mãe que foi para o céu - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
"Mesmo que você não esteja mais entre…
Por que as mães confundem os nomes dos filhos? Existe uma resposta... e é linda! 12 fotos adoráveis que mostram como o papel de pais pode ser duro

"Mesmo que você não esteja mais entre nós, os seus netos saberão quem você era", carta de uma filha para a mãe que foi para o céu

Por Roberta Freitas
2.952
Advertisement

No modelo de família ideal, os pais devem viver o tempo necessário para ver seus netos nascerem e crescerem, embora as coisas nem sempre sejam assim. Às vezes as pessoas morrem cedo demais e não desfrutam da imensa alegria de ver seus filhos começarem um novo ciclo de vida, tornando-se pais e mães. Esta carta foi escrita por uma mulher, para a avó que seus filhos não tiveram tempo de conhecer.

"Eu sinto sua falta mãe, eu queria que você estivesse aqui, mas mesmo que meus filhos nunca tenham te conhecido eu prometo que eles vão te conhecer, porque você ainda é a avó deles. Você teria adorado vê-los assim que nascessem, para dar um banho e segurá-los pela mão enquanto caminhavam no parque. Eu teria incomodado você com telefonemas mesmo no meio da noite sem saber o que fazer com a febre ou quando eles não parassem de chorar. Os seus netos teriam inventado apelidos engraçados para você quando começassem a conversar, fazendo você rir com vontade.

Você teria preparado pratos e sobremesas deliciosas para eles, e todos nós estaríamos juntos durante as férias. São tantas as coisas que eu gostaria de ter feito com você, sempre quando imagino minha família completa e feliz, com você junto com a gente. Mas eu farei o meu melhor para ter você de qualquer maneira e deixar meus filhos saberem tudo sobre você. Eu quero que eles saibam que a avó deles era uma mulher extraordinária, a pessoa que me ensinou o que eu sei, que me criou e fez com que eu me tornasse quem eles conhecem, a mãe deles. Quero compartilhar com meus filhos todas as lembranças que tenho de você para que também se tornem deles.

Para seus netos, você não será apenas uma foto em um quadro, você terá uma voz, um perfume, eles saberão qual o som que seu riso teve e a verdadeira cor de seus olhos à luz do sol. Eles vão sentir o seu abraço no meu, eu vou criá-los com os mesmos valores que você me deu, e eu vou mostrar a eles a estrela que você é agora para que eles possam conversar com você todas as noites e saber onde seu anjo da guarda vive.

Você ainda está aqui, nunca foi embora, vejo você nos traços de meus filhos, em seus gestos e em seu caráter. Sinto muito a falta de uma mãe em um momento tão especial da minha vida, mas não sinto ressentimento ou tristeza, sei que você nos vê e cuida de nós. Você me visita em sonhos, mesmo que por pouco tempo, mas antes de ir, você vai e faz um carinho nos seus netos, então, no final, nunca seremos realmente separados.

Com amor, sua filha"

O coração de uma mãe nunca se apaga, ele passa de mãe para filha, de modo que os ensinamentos de vida serão sempre transmitidos. 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado