Zombam de uma menina de 13 anos que recolhe lixo pela cidade: agora ela é um modelo para o mundo todo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Zombam de uma menina de 13 anos que…
Mamães trabalhadoras, basta com sentimentos de culpa! Os seus filhos serão adultos felizes! Estas meias-calças de sereia são a última moda estranha da Internet, mas tem muita gente enlouquecida por elas

Zombam de uma menina de 13 anos que recolhe lixo pela cidade: agora ela é um modelo para o mundo todo

1.246
Advertisement

Se todos em nossa pequena família tomassem medidas pessoais para conter o amplo problema da poluição em nosso meio ambiente, o planeta Terra seria um lugar melhor; porque não existem iniciativas globais que estejam na frente do grande coração das pessoas mais sensíveis ao destino de nossa casa comum. E é isso que a história de Nadia Sparkes, uma garota de 13 anos de Norwich, na Inglaterra, nos ensina, porque ela foi maltratada ao coletar lixo nas ruas antes e depois de sair da escola.

via: BBC UK
image: Facebook

Todos os dias, Nadia sai de casa para se dirigir à Norwich High School, na Grã-Bretanha, e recolhe quilos e quilos de lixo nas ruas de sua charmosa cidade; se o gesto da valente jovem de 13 anos inspirou os outros locais a seguirem sua iniciativa de tornar o planeta um lugar melhor para viver, muitos, ao invés disso, constantemente a intimidam jogando lixo nela e chamando-a de "trash girl" (garota do lixo). 

Mas Nadia gostou desse apelido apelativo porque faz com que ela pareça uma super-heroína para a preservação do planeta, e não é por acaso que agora sua página no Facebook "Team Trash Girl" esteja fazendo tanto sucesso na Inglaterra e no mundo. 

image: Facebook

A menina de treze anos de Norwich, saía todas as manhãs e coletava o lixo das ruas até chegar na escola de Hellesdon, limpando a cidade de todo o plástico e as latas que a submergiam. Uma iniciativa tão corajosa e cheia de sentimentos sobre a saúde do nosso planeta que a mesma escola frequentada por Nadia Sparkes decidiu transformá-la num projeto artístico de caridade.

Então, desejamos uma boa sorte a esta menina de 13 anos, um modelo de amor pelo nosso meio ambiente que deve ser tomada como exemplo para todos.

Advertisement
image: Facebook
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado