Uma mãe escreve a seu filho uma carta de derreter o coração... e que todos deveriam ler - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mãe escreve a seu filho uma carta…
A relação entre primos: um bem precioso ao qual nenhuma criança deveria renunciar O celular NÃO é um brinquedo para crianças

Uma mãe escreve a seu filho uma carta de derreter o coração... e que todos deveriam ler

1.557
Advertisement

Pais e filhos, o ciclo da vida que se repete e se renova. Depois vem o momento em que os papéis se invertem, e os pequenos se tornam adultos e cuidam dos idosos que hoje são frágeis como crianças. Pais e mães merecem gratidão por todos os gestos e sacrifícios, devem ser respeitados e amados por todo o carinho que deram, cuidados e mimos também, porque não estarão aqui para sempre. Esse é o significado destas palavras na carta de uma mãe para o seu filho.

image: Unsplash

Meu querido, escrevo para você com toda a sinceridade de que sou capaz e com todo o carinho que sinto por você. Quero que você saiba que sua felicidade é o que mais importa para mim. Eu quero falar para você sobre o futuro, um futuro não muito distante, quando eu estiver velha e precisar do seu apoio.

Quando chegar a hora, você terá que ser paciente com sua mãe, que voltou a ser criança no corpo de uma mulher idosa. Talvez te entedie contando histórias do passado que você já ouviu tantas vezes, ou talvez te peça para repetir o que você disse, porque não escutarei tão bem como antes.

Vai acontecer de eu esquecer o que estava fazendo ou o que estávamos falando um momento antes, para tudo isso não fique nervoso, seja compreensivo comigo, não farei isso intencionalmente, são coisas que acontecem com a idade.

Haverá alimentos, talvez meus preferidos, que não poderei comer devido a problemas de saúde. Você terá que me explicar gentilmente que é para o meu bem, como eu fiz quando você era pequeno e eu proibi você de comer muitos doces para não estragar seus dentes. Meu corpo não será mais ágil e eu terei que me apoiar em você para levantar ou andar, pois eu te apoiei quando você deu seus primeiros passos.

Advertisement
image: Unsplash

Se vivermos o que virá com leveza e ironia, tudo será mais leve e mais suportável, tanto para mim quanto para você. Frequentemente terei medo de coisas absurdas e vou querer ser tranquilizada, vou me sentir fraca e ansiosa, mas tudo que quero é compartilhar o tempo com você e saber que você me ama como eu te amei desde o primeiro dia.

Não fique triste por me ver pequena e frágil, porque é natural. Saiba que o amei minha vida inteira e adorei ser sua mãe mais do que tudo, todos os dias. Aprovitamos todo o tempo que nos é permitido e, acima de tudo, lembramos que você é a coisa mais preciosa do mundo para mim.

Com amor, sua mãe.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado