O cachorro ajuda os seus pequenos amigos a matarem a fome: as doces imagens conquistaram milhares de pessoas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O cachorro ajuda os seus pequenos amigos…
15 traços da personalidade dos introvertidos que os distinguem Estes dez sinais da natureza xamânica irão revelar se você é um curador

O cachorro ajuda os seus pequenos amigos a matarem a fome: as doces imagens conquistaram milhares de pessoas

1.188
Advertisement

O cão é o melhor amigo do homem, mas entre as virtudes menos óbvias e elogiadas do nosso amigo de quatro patas está a extraordinária generosidade. Esse sentimento não só se expressa com os donos humanos, mas também se estende a seus similares e aos animais com os quais o cão se encontra interagindo. A história verdadeira que vamos contar a você, cujas imagens mudaram a web, mostra como nossos amigos de quatro patas têm um coração de ouro!

Em um vídeo postado no Facebook  que está girando pela Internet devido ao grande número de compartilhamentos, vemos esse cachorro que alimenta seus companheiros "vegetarianos" com muita paciência e senso de sacrifício, no quintal de seu dono: veja como esse cão generoso segura em sua boca as cenouras necessárias para o sustento de seus amigos coelhos, porcos e patinhos. Por outro lado, o espírito de sacrifício e partilha sempre esteve no DNA dos nossos amados amigos de quatro patas!

As imagens desse cão nos ensinam como valores como compartilhamento, bondade e respeito por aqueles que mais precisam de nossa ajuda são o sal de uma sociedade humana que achamos que ainda deve aprender muito com o comportamento animal. Este cão corajoso é um modelo de sacrifício e altruísmo que todos devemos seguir!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado