Tem um bebê com 60 anos, mas o marido decide abandoná-la depois de ter conhecido a menina - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Tem um bebê com 60 anos, mas o marido…
Veja tudo o que você coloca no seu organismo quando fuma um cigarro O filho caçoa dos colegas mais pobres, então a mãe resolve dar uma lição exemplar no menino

Tem um bebê com 60 anos, mas o marido decide abandoná-la depois de ter conhecido a menina

36.273
Advertisement

A verdadeira história que estamos prestes a contar é realmente inacreditável, e não apenas nos mostra como hoje não devemos mais nos surpreender com nada, mas nos mostra como o instinto maternal realmente não tem idade. Prova viva disso é o casal sérvio formado por Atifa Lijajic e Serif Nokia, que teve a rara sorte de ter um filho com mais de sessenta anos de idade. Mas nem todos os milagres têm um final feliz.

via: Daily Mail
image: YouTube

Serif, aos 68 anos, não tinha certeza se queria um filho e se teria a capacidade de criá-lo adequadamente, mas decidiu apoiar a vontade de sua esposa Atifa depois de anos de más notícias de infertilidade tinham sido dadas ao casal de idosos de Novi Pazar na Sérvia e enfraqueceram progressivamente as esperanças de um herdeiro na família. Mas a surpresa não demorou a chegar...

image: YouTube

Depois de uma inesperada gravidez com algumas complicações, chega a boa notícia: seria uma menina! Atifa e Safir decidem chamá-la de Alina, uma menina muito vivaz que não parou de chorar desde os primeiros dias; e foi esse último aspecto a acabar com a paciência do pai idoso que decidiu abandonar a sua nova família.

"Tenho 68 anos e meu coração está fraco. Não é possível descansar, dormir uma noite inteira", disse Nokia, citando as razões pelas quais decidiu se afastar da situação delicada e muito nova que enfrentou com sua esposa Atifa.

Advertisement
image: YouTube

Agora, Atifa é obrigada a criar Alina sozinha, sem um emprego estável ou com a quantia de dinheiro necessária para garantir uma vida radiante a sua única filha; apesar de ser uma parente distante do Ministro da Economia e Comércio da Sérvia, Atifa não tem parentes próximos que possam apoiá-la dia após dia, se não a ajuda altruísta dos cidadãos comuns de Novi Pazar.

Serif não verá a linda Alina, filha do grande desejo de uma mãe, crescer.  

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado