Desde quando foram abandonados no refúgio, estes dois cães nunca mais pararam de se abraçar - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Desde quando foram abandonados no refúgio,…
Durante um funeral, um cavalo decidiu dar adeus ao seu melhor amigo Se um cão guia chegar perto de você sem o seu dono, não faça carinho nele: veja o que você deve fazer IMEDIATAMENTE

Desde quando foram abandonados no refúgio, estes dois cães nunca mais pararam de se abraçar

6.956
Advertisement

Ser abandonado pelo seu grupo, pela sua família, pode ser um trauma inconsolável para os nossos amigos animais, especialmente se os cães em questão são dois, carinhosos e inseparáveis. Em tais situações, a única coisa a fazer é saber como "tornar-se uma família", permanecer abraçados uns aos outros, sabendo que as coisas, mais cedo ou mais tarde, ficarão bem. 

Isto é, de fato, o que aconteceu com os fofos Chewbacca e CC, que sempre permaneceram lado a lado no momento do abandono.

image: Facebook

Ambos viviam em uma família "humana" feliz e harmoniosa, até que, de repente, um novo inquilino chegou para romper o equilíbrio: o casal teve um filho que, infelizmente, era alérgico ao pelo de seus amigos de quatro patas. Para superar o grande problema, eles decidiram deixar Chewbacca e CC em um abrigo de animais, a Liga Animal Reascue, em Iowa.

image: Facebook

A partir do momento do abandono, os dois cães tornaram-se ainda mais inseparáveis: eles dormem juntos, vão juntos fazer suas necessidades fora do abrigo e comem estritamente em companhia! Sua relação afetiva tornou-se tão forte ao longo do tempo, que os voluntários do abrigo americano tomaram a decisão de procurar uma nova família para adotá-los.

Advertisement
image: Facebook

O sucesso e o pedido de adoção de Chewbacca e CC vieram então com a publicação das fotos dos inseparáveis cães na página oficial do Facebook da Animal Rescue League. Agora, os dois amigos foram carinhosamente adotados por um jovem casal que já cuidou de outros dois cachorros e três porquinhos em casa!

O que podemos dizer, esses dois amigos inseparáveis finalmente encontraram amor e um novo lar!

image: Facebook
image: Facebook
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado