Preparar as crianças todas as manhãs para a escola equivale a um dia de trabalho a mais - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Preparar as crianças todas as manhãs…
Não deixe seu amigo de touro escapar: eles são os melhores que você possa ter Como deixar os insetos longe da cozinha e do quarto sem usar produtos químicos

Preparar as crianças todas as manhãs para a escola equivale a um dia de trabalho a mais

716
Advertisement

Ser pai não é um trabalho, é verdade, mas é inegável que às vezes administrar seus filhos pode ser cansativo. Especialmente no início da manhã, prepará-los para ir à escola é algo extremamente cansativo. Por essa razão, as manhãs passadas preparando mochilas, café da manhã e perseguindo seus filhos pedindo para eles escovarem os dentes e colocarem os sapatos, correspondem a um dia de trabalho extra.

Quando acordamos muito cedo de manhã e imediatamente começamos a nos preparar para o dia, aquelas duas horas entre tomar café da manhã e supervisionar as crianças para que cheguem à escola a tempo parecem muito mais para nós. Isso certamente terá acontecido com você também.

Nos Estados Unidos, uma conhecida marca de cereais realizou uma pesquisa sobre como os pais experimentam essas manhãs intensas. O maior desafio é certamente convencer seus filhos a irem à escola e prepará-los sem se atrasarem. Essas manhãs se passam, em geral, entre pedidos contínuos de pais a seus filhos para pentear os cabelos, escovar os dentes, amarrar os sapatos...

A pesquisa mostrou que 43% das mulheres são forçadas a se maquiarem enquanto dirigem para o trabalho, enquanto 53% dos homens dizem que fazem a barba no carro. Certamente não será difícil para todos se identificarem com tais situações: nem mesmo preparar tudo o que é necessário na noite anterior parece resolver muito.

Se não queremos arruinar a nossa saúde e nos reduzir sempre ao último minuto, devemos aprender a dividir as nossas tarefas com o nosso parceiro e ensinar os nossos filhos a serem mais responsáveis pelas coisas que lhes dizem respeito, como fazer o dever de casa, colocar seus sapatos ou prepare sua mochila escolar todos os dias. Em suma, damos aos nossos filhos pequenas responsabilidades... eles certamente nos surpreenderão!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado