O modo com o qual você fecha a sua mão pode revelar muito sobre a sua personalidade: é ver para crer - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O modo com o qual você fecha a sua…
Ter uma amiga invejosa pode ser um dos relacionamentos mais tóxicos que você pode construir Enquanto estava passeando, um gatinho vira-lata

O modo com o qual você fecha a sua mão pode revelar muito sobre a sua personalidade: é ver para crer

Por Roberta Freitas
13.207
Advertisement

A linguagem corporal faz parte da comunicação não verbal e é muito mais importante do que se imagina. O gesto que acompanha cada conversa ocupa pelo menos 50% da nossa comunicação e é por isso que se torna tão importante saber como interpretá-la. Alguns dos gestos que fazemos todos os dias são inconscientes, outros aprendemos com nossos pais - o que é certo é que nem todas as pessoas os fazem da mesma maneira.

Um gesto, na verdade, pode revelar muito sobre um aspecto da personalidade de uma pessoa e o teste que propomos visa precisamente estabelecer se existe realmente uma conexão. Observe a maneira como você fecha o punho e verifique se a descrição realmente corresponde ao seu perfil. Veja como os outros o enxergam:

1. Os dedos da mão escondem o polegar

Como os outros o veem: as pessoas o consideram inteligente e criativo, você tem um entusiasmo contagiante e as pessoas ao seu redor são inundadas pela sua alegria e felicidade. Mesmo que o seu humor possa ser um dançarino, paz e tranquilidade são elementos certos para você.

Como você realmente é: você é uma pessoa muito sábia; ama a companhia de seus amigos e entes queridos, mas não tem medo da solidão e adora ter momentos reflexivos só para você. Geralmente, você é muito simpático, mas tende a ter poucos amigos, mas fiéis. 

No amor: procura um relacionamento que seja simples, mas duradouro. Mesmo quando o relacionamento não funciona bem e as coisas não parecem sair como você gostaria, você é sempre o parceiro que vai juntar as peças para reajustá-lo. Perdoa e esquece facilmente, o que é muito raro.

Advertisement

2. O polegar esconde os outros dedos da mão

Como os outros o veem: você tem carisma e talento e as pessoas confiam em você. Você é honesto, respeitoso e admirável aos olhos dos outros, e isso faz com que você sirva como modelo. 

Como você realmente é: muitas vezes você não age por causa do medo; você tem medo constante das consequências de palavras ou ações que os outros podem entender mal, ou você  simplesmente tem medo de ficar desapontado. O que você sempre precisa é da presença constante de pessoas que realmente amam você, aqueles que nunca vão abandoná-lo, mesmo nos momentos mais difíceis.

No amor: aqui também você tem medo, no início, de mostrar sua verdadeira personalidade para o parceiro em potencial, portanto, aos olhos do outro, você pode parecer frio e distante. Mas na realidade você só tem medo de sofrer.

3. O polegar cobre somente o indicador

Como os outros o veem: você é legal, atrai a atenção das pessoas ao seu redor; a sua, aos olhos daqueles que amam você, é sempre uma personalidade curiosa e exploradora, tenta esclarecer imediatamente quaisquer dúvidas que você possa ter, mesmo que no fundo existam tantas incertezas e isso o torne mais inseguro.

Como você realmente é: você é realmente uma pessoa muito boa, você ama relacionamentos pacíficos com os outros; isso significa que, muito provavelmente, no passado, alguém tirou proveito de seu bom coração e da sua disponibilidade e cortesia. Mas o lado positivo é que agora, entre suas habilidades, está aquela de reconhecer imediatamente se uma pessoa se comporta bem com você ou se tem más intenções.

No amor: o amor não está entre as prioridades da sua vida, nem está no topo da lista de objetivos a serem alcançados, mas certamente você não se importaria de encontrar uma pessoa que saiba apreciá-lo e amá-lo pelo que você é.

Os perfis são verdadeiros? Você realmente acredita agora que a maneira como você fecha seu punho tem a ver com a sua personalidade?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado