Um homem amarra 8 filhotes e os joga no lixo: a punição que recebe é exemplar - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem amarra 8 filhotes e os joga…
Salvados mais de 500 pássaros que estavam esmagados em gaiolas minúsculas esperando para serem vendidos como animais de companhia Este filhote dorme sempre como se o estivessem

Um homem amarra 8 filhotes e os joga no lixo: a punição que recebe é exemplar

7.189
Advertisement

Nós nunca gostaríamos de ler notícias tristes como esta que aconteceu no estado federal de Wisconsin nos Estados Unidos; sempre estivemos e sempre estaremos contra todos os tipos de maus-tratos com os nossos amigos de quatro patas, mas a história que aconteceu aqui parece exceder todos os limites da decência humana e da ética.

A verdadeira história que estamos prestes a contar fala de um homem mau, oito cachorrinhos fofos e a polícia que salvou a situação.

image: Facebook

Tudo começou quando um transeunte de Marshfield em Wisconsin ouviu sons estranhos vindos de dentro da lata de lixo; pensando inicialmente que eram filhotes em busca de comida, ele se aproximou e descobriu que eles vinham de oito filhotes amarrados em um saco plástico; os cães estavam em condições médicas preocupantes.

O transeunte imediatamente chamou a polícia que transportaram os cães para o Marshfield Area Pet Shelter, um abrigo para amigos de quatro patas menos afortunados e em busca de tratamento médico.

image: Facebook

Embora com as semanas seguintes os filhotes melhorassem suas condições e fossem confiados a famílias carinhosas, a polícia ainda não tinha achado o culpado por ter feito mal para eles. Após as investigações aprofundadas necessárias, não demorou muito para que a polícia americana batesse à porta de Robert Wild, de 56 anos, preso e sob custódia da polícia, aguardando a confirmação do duplo crime de maus-tratos e abandono de animais.

Advertisement
image: Facebook

O departamento de polícia de Marshfield, após o incidente e acima de tudo depois de ter postado na página do Facebook as imagens do resgate dos oito filhotes (agora em excelente estado de saúde), pediram reforços e leis mais rígidas para quem maltrata animais. 

Um desejo que sentimos que também podemos compartilhar. Com todo o nosso coração.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado