Uma criança com um grave problema finalmente é operada: veja os seus primeiros passos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma criança com um grave problema finalmente…
Este artista cria esculturas escondidas nos bosques para sensibilizar as pessoas sobre o tema da reciclagem Procura-se pessoas para dar carinho para bebês abandonados: a iniciativa desta associação nos lembra a importância do amor

Uma criança com um grave problema finalmente é operada: veja os seus primeiros passos

1.804
Advertisement

Em um mundo onde pessoas menos afortunadas do que nós estão crescendo cada vez mais, o dom da filantropia paradoxalmente se torna cada vez mais raro. Portanto, não é coincidência que a começar a fazer uma grande obra de caridade sejam personalidades bem conhecidas da sociedade do entretenimento, capazes de sacudir a consciência coletiva em contextos e situações que afligem os mais desfavorecidos. A história do pequeno Aldrin realmente moveu o coração de Tim Tebow, famoso atleta americano da NFL.

image: YouTube

Originário das Filipinas, onde seus pais batistas realizaram ações missionárias por 30 anos, Tim Tebow fundou a Fundação Tebow para pessoas que precisam de assistência médica quando, em estado de extrema pobreza, não podem pagá-las adequadamente; essa necessidade surgiu de uma reunião de jovens que Tim teve nas Filipinas com um adolescente chamado Sherwin, que sofria de uma grave malformação genética em suas pernas.

Quando Aldrin, de onze anos, entrou no hospital Tebow CURE, nas Filipinas, um dia em 2018, o passado voltou na mente de Tim, que decidiu levar a sério a complexa situação do jovem.

image: YouTube

Aldrin sofria de uma complicada luxação congênita dos joelhos que o aproximava da forma de um "flamingo", razão pela qual muitos de seus colegas de escola o incomodavam com frequência; quando Tim ouviu a triste história de Aldrin, ele decidiu fazer algo imediatamente. Após uma operação cirúrgica delicada realizada pela equipe especializada do hospital que durou quatro horas, Aldrin sofreu uma transformação gradual que inesperadamente melhorou suas condições congênitas que lhe causaram muita dor e sofrimento nos anos anteriores.

Às vezes, são precisamente os gestos filantrópicos que mudam o mundo, e a história de amizade que se desenvolveu entre Aldrin e Tim Tebow tem o sabor dos mais belos contos de fadas com um final feliz!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado