Depois de 44 anos, as tartarugas do filme "Rocky" ainda vivem com Sylvester Stallone - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Depois de 44 anos, as tartarugas do…
Você toma banho com a água muito quente? Então pode estar colocando em risco a sua saúde Estes seis remédios farão você dizer adeus às dores articulares

Depois de 44 anos, as tartarugas do filme "Rocky" ainda vivem com Sylvester Stallone

3.554
Advertisement

Exatamente quarenta e quatro anos atrás, Sylvester Stallone interpretou Rocky Balboa no filme "Rocky" pela primeira vez. Era 1975 e esse filme marcou o início de uma saga destinada a encantar os mais jovens e os mais velhos também. Além dos personagens principais, no entanto, quantos de vocês se lembram das duas adoráveis tartarugas com das quais o protagonista cuida? Esses dois animais aquáticos, que no filme Rocky se chamavam "Tarta" e "Ruga", ainda estão vivos e muito bem: fizeram 44 anos e vivem felizes no aquário do ator americano!

Um dos casos em que a vida na tela realmente reflete a realidade - Sylvester Stallone acabou adotando as duas pequenas tartarugas após o término das filmagens do filme. Se você se lembra, no filme, Rocky entra na pet shop exótica J & M Tropical Fish para comprar comida para seus animais de estimação; é onde começa o primeiro encontro entre Rocky e Adriana, que trabalhava na pet shop. A das tartarugas torna-se uma boa desculpa, para nosso protagonista, retornar à loja várias vezes e estabelecer um relacionamento com a mulher - uma relação que logo se transformará em uma história de amor icônica, que fascinou várias gerações.

Até hoje, Tarta & Ruga viveram uma vida de luxo junto com o ator americano e apareceram em outros filmes: as duas tartarugas também apareceram no Creed II (2018)... verdadeiras estrelas!

Advertisement

Em seu perfil no  Instagram, Stallone publicou um selfie com suas adoradas tartarugas, provocando as reações entusiásticas de milhares de fãs. "No set de Creed 2 com minhas tartarugas originais do primeiro filme "Roky"... elas têm 44 anos!" - comentou na foto o famoso ator.

image: Instagram

Se já apreciamos Sylvester Stallone e seus filmes, esta é certamente mais uma razão para continuar a amá-lo!

Tags: AnimaisCuriososCinema
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
27 Fevereiro 2014
10.415
19 Março 2014
16.151
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado