Ela toca o cavalo para uma foto e a guarda real reage mal: "solte imediatamente as rédeas e saia daqui!" (+ VÍDEO) - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela toca o cavalo para uma foto e a…
Ela vai ao psicólogo para tratar a sua depressão, mas ele a humilha dizendo apenas para perder peso Apelo de um grupo de mães:

Ela toca o cavalo para uma foto e a guarda real reage mal: "solte imediatamente as rédeas e saia daqui!" (+ VÍDEO)

31 Julho 2022 • Por Roberta Freitas
1.179
Advertisement

Ao viajar, muitos fatores devem ser levados em consideração para garantir que nossa estadia em um país diferente do nosso seja agradável. É preciso respeitar as regras em vigor e não pensar que, como turistas, podemos fazer de tudo. A protagonista desta história obviamente não tinha esse critério em mente, então ela foi um pouco além do permitido, movida pela vontade de tirar uma foto inesquecível.

Visitando Londres no palácio real, a turista em questão tomou a liberdade de tocar as rédeas do cavalo de um guarda real. O cavalo não ficou exatamente feliz com o gesto e nem seu cavaleiro que, incomodado com a audácia da mulher, ordenou que ela se afastasse e não tocasse o animal. Vamos ver em detalhes o que aconteceu.

via: News Week

Durante umas férias em Londres, o protagonista da história estava, como acontece com todos os turistas desta cidade, visitando o Palácio de Buckingham. Lá, enfeitiçada pela realeza dos guardas da Rainha, a mulher se aproximou de um homem uniformizado a cavalo e posou para tirar uma foto de recordação. Até aqui, tudo normal. Antes dela, muitos outros fizeram a mesma coisa, mas ninguém tentou tocar no cavalo.

Os turistas que a precederam na pose, de fato, mantiveram uma distância segura e, uma vez imortalizado o momento, saíram dali, deixando espaço para os demais. Em vez disso, além de se posicionar ao lado do cavalo, ela estendeu a mão para pegar as rédeas e ser imortalizada em uma foto original. Pena que nem o cavalo, nem o cavaleiro, gostaram disso e as imagens de um vídeo postado no Tik Tok são a prova disso.

No clipe você pode ver o animal que, se sentindo puxado e talvez um pouco irritado, começa a se mexer, enquanto o guarda hesita alguns segundos antes de gritar para a mulher: “afaste-se e não toque nas rédeas”. Palavras que fazem a turista pular e ir embora instantaneamente.

"Nunca mais voltarei a Londres" - se lê na legenda da publicação do vídeo. A escrever e compartilhar é o enteado da mulher que, decepcionada com o comportamento do guarda, prometeu nunca mais voltar à cidade. Imediatamente viralizando na web, se descobriu que muitas pessoas concordavam com a guarda real.

Advertisement

Para muitos usuários, a reação do homem foi perfeitamente normal, pois ele não estava ali para ser fotografado, mas estava trabalhando. "Ele não estava na Disneylândia, o guarda estava em horário de trabalho"; "você está falando de ataques? Eu teria gritado ainda mais alto. Eles estavam de plantão" - e assim por diante com muitos outros comentários que mostram total desacordo com as ações da turista.

O que você teria feito no lugar da mulher?

Tags: AnimaisWtfCuriosos
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado