Um motorista vê muitos animais em dificuldade durante um furacão, então transforma seu ônibus em uma Arca de Noé - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um motorista vê muitos animais em dificuldade…
Um casal de apaixonados dividido pela Segunda Guerra Mundial se reencontra depois de 70 anos Garganta irritada? Veja como preparar um xarope eficaz e natural

Um motorista vê muitos animais em dificuldade durante um furacão, então transforma seu ônibus em uma Arca de Noé

23 Junho 2019 • Por Roberta Freitas
1.648
Advertisement

Os Estados Unidos são um país profundamente afetado por desastres ambientais devido a furacões e tornados. Os habitantes dos 50 estados americanos são obrigados a conviver periodicamente com um novo furacão que chega e, nesses casos, não são apenas as pessoas que perdem, mas também os animais. Muitos deles, de fato, permanecem sozinhos e abandonados, com pouca esperança de encontrar uma vida normal. Tony Alsup, um homem do Tennessee, não suportava a idéia de que alguém pudesse ficar sozinho, especialmente se fossem animais indefesos. Tony, então, armou-se com boa vontade e um grande ônibus de cor amarela e decidiu ajudar todos os animais que, durante as últimas catástrofes, se encontravam em dificuldades. Como Noé, mas com um ônibus em vez da Arca!

O homem literalmente transformou um ônibus em um abrigo móvel para animais abandonados. Tony constantemente se move de cidade em cidade para buscar todos os cães e gatos que os abrigos não podem acomodar, porque eles são forçados a evacuar a área antes da chegada iminente do furacão. Recentemente, o homem trabalhou duro por causa do furacão Florence: ele viajou por muitos quilômetros de sua cidade natal, no Tennessee, para a Carolina do Sul, conseguindo salvar mais de 60 animais - 53 cães e 11 gatos.

"São as vidas deles também", disse o homem que deu a esses animais um ônibus inteiro - desde que o Texas foi atingido pelo furacão Harvey em 2017, Tony nunca parou de se preocupar com essas vidas inocentes. Ele continuou fazendo a mesma coisa com os furacões Irma e Maria, levando todos os animais que encontrou no primeiro refúgio útil, dispostos a recebê-los.

Advertisement

Durante o último furacão, Florence, o homem perguntou através de um post no Facebook quais eram as áreas mais afetadas da Carolina do Sul, onde ele poderia ir para ajudar os animais que estavam em maior dificuldade (aqueles que não podiam mais andar ou que tinha alguma malformação, etc.).

A maioria das pessoas prefere adotar filhotes ou pelo menos animais que tendem a ser bonitos, fofos e perfeitos, sempre deixando os mais velhos e com problemas de lado. Mas Tony e sua Arca moderna não deixam ninguém para trás: "Nós também cuidamos daqueles cães ou gatos um pouco velhos e talvez um pouco feios até que eles não possam encontrar um lugar para morar".

Muitos dos cães que Tony transporta são felizmente adotados por famílias, uma vez que chegam a um abrigo, e isso nos dá muita confiança para o futuro. Porque, como Tony alega, ninguém deve ser deixado para trás!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado