Um casal de apaixonados dividido pela Segunda Guerra Mundial se reencontra depois de 70 anos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um casal de apaixonados dividido pela…
Dê adeus às clássicas Um motorista vê muitos animais em dificuldade durante um furacão, então transforma seu ônibus em uma Arca de Noé

Um casal de apaixonados dividido pela Segunda Guerra Mundial se reencontra depois de 70 anos

Por Roberta Freitas
2.700
Advertisement

A emocionante história que protagoniza KT Robbins e Jeannine Ganaye é quase como um filme romântico. Uma história que nos leva de volta no tempo, a mais de 70 anos atrás, e que comoveu muitas pessoas. 

Estamos quase no final da Segunda Guerra Mundial, precisamente em 1944, quando as tropas aliadas desembarcaram na Normandia.

Entre os milhares de soldados americanos que tocaram em solo francês estava também KT Robbins, um homem de 24 anos enviado depois para a aldeia de Briey, onde conheceu Jeannine, de 18 anos, por quem ele imediatamente se apaixonou.

O destino, no entanto, não foi bom com o casal, pois, depois de alguns meses em Briey, Robbins foi obrigado a deixar a França para ir lutar na Frente Oriental.

Infelizmente, o jovem teve que deixar sua amada, para depois retornar aos Estados Unidos, servindo na 26ª divisão de infantaria.

Apesar das promessas de retorno, esperanças e o fim da guerra, o soldado americano nunca retornou para Jeannine, e os dois começaram a construir novas vidas.

Robbins se casou com Lilian no Mississippi e sua esposa morreu em 2015 aos 92 anos de idade. Jeannine também se casou em 1949 e teve 5 filhos. O americano, no entanto, nunca esqueceu sua namorada francesa, guardando com amor uma foto sua em preto e branco do período de pós-guerra. 

As coisas mudaram, no entanto, quando Robbins retornou à França para o 75º aniversário dos desembarques na Normandia. Entrevistado por jornalistas, o homem mostrou a fotografia da menina francesa, pedindo ajuda para encontrá-la. E então uma coisa incrível aconteceu.

Advertisement

Graças a várias pesquisas realizadas por repórteres, Jeannine foi encontrada: para sermos mais precisos, em uma casa de repouso em Mosela. Assim, organizar uma visita foi fácil, o que representou uma das maiores emoções que o casal pode experimentar.

Robbins e Jeannine se encontraram e, com abraços e olhares cúmplices, a mulher perguntou ao ex-soldado por que ele nunca voltou para ela. O homem, comovido, explicou que seria difícil, especialmente depois de se casar com Lilian.

Os dois então se encontraram, entre tantas alegrias e emoções. Uma história com um final feliz que mostra como o amor verdadeiro e forte pode sobreviver ao tempo e à distância, apesar das adversidades e dificuldades que a vida pode colocar na nossa frente.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado