Encontra um filhote perto de um rio preso em uma âncora de 6 kg: a mulher não pensa duas vezes e o salva - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Encontra um filhote perto de um rio…
Uma mãe inventa cintos de segurança que indicam aos médicos as doenças das crianças em caso de acidente Chorar ajuda a emagrecer: é o que diz um estudo.

Encontra um filhote perto de um rio preso em uma âncora de 6 kg: a mulher não pensa duas vezes e o salva

Por Roberta Freitas
1.458
Advertisement

Se fôssemos contar quantas vezes mostramos histórias de abuso de animais, ainda estaríamos aqui fazendo os cálculos; mas a realidade é a seguinte: durante um ano, centenas de milhares de amigos de quatro patas não só são abandonados por seus donos, mas também são colocados em situações sádicas de sofrimento físico, sem qualquer justificativa moral. Mas felizmente ainda existem anjos no mundo que cuidam e salvam esses desafortunados animais.

image: Facebook

A história que estamos contando aconteceu na Lituânia, quando uma mulher, Audra Petraskiene, durante uma caminhada matinal perto de um rio, por acaso, encontrou um cachorrinho que não podia se mexer porque tinha uma caixa de ferro presa ao pescoço que não permitia que fizesse movimentos. Para Audra, a situação parecia imediatamente clara: alguém havia deliberadamente tentado abandonar o cachorro na "esperança" de afogá-lo.

Era difícil para o cão confiar imediatamente na mulher que se aproximara dele, especialmente depois de uma experiência tão traumática em que seu dono o abandonara tão deliberadamente, sem muitas cerimônias. Demorou um pouco até que Audra e sua filha Andra conseguissem convencer o cachorrinho a entrar em sua casa. Assim que o estado de desnutrição do cachorro foi notado, as mulheres imediatamente o levaram para o consultório veterinário mais próximo.

Advertisement

Depois de algumas pesquisas, Audra conseguiu entrar em contato com o dono do cachorro, que revelou que o desaparecimento do animal se devia a uma "vingança" de um vizinho que havia roubado o seu amigo de quatro patas uns dias antes. Mas agora o cão protagonista desta história com um final feliz está em boas mãos, também graças à generosidade e tenacidade de Audra e sua filha, que salvou a vida do animal de um terrível destino.

São histórias que nunca quereríamos contar e, acima de tudo, nunca deveriam acontecer; mas o grande coração das pessoas às vezes pode realmente fazer a diferença.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado