Um cachorro preso no seu próprio pelo é salvo: depois de uma tosa revela a sua carinha fofinha - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um cachorro preso no seu próprio pelo…
Este morador de rua vende sacos de limão para comprar comida para os gatos que também moram na rua Insolação e quedas de pressão: tudo o que você precisa saber para enfrentar o aumento das temperaturas

Um cachorro preso no seu próprio pelo é salvo: depois de uma tosa revela a sua carinha fofinha

7.567
Advertisement

Nas inumeráveis histórias de abandono de amigos de quatro patas que já contamos, há sempre entre os protagonistas um abrigo de animais que milagrosamente salva o cão abandonado, o leva para baixo de sua asa e melhora a sua vida, dando a ele saúde e uma nova família cheia de amor para dar. Os ingredientes desta história de resgate também não mudam, a protagonista é uma doce Shih Tzu cruelmente deixada ao seu destino por um dono indiferente.

via: MSN

Magnolia, um espécime de shih tzu da Grã-Bretanha, foi abandonada na rua por um proprietário negligente. Felizmente, o Lancaster Animal Shelter da homônima cidadezinha inglesa fez o resgate, observando um detalhe deprimente: Magnolia tinha entre 9 e 10 anos e não apenas um pelo todo embaraçado e com nós, mas muito grosso, sujo e surrado para permitir que animal conseguisse enxergar além de seu focinho. Literalmente.

Inútil dizer que o abrigo para animais abandonados imediatamente cuidou de Magnolia, cortando todo o excesso de pelo que a deixava praticamente cega, fazendo assim com que o belo exemplar de Shih Tzu voltasse para uma nova vida... e para um novo visual!

Depois de ter vivido provavelmente por anos em um lugar com péssimas condições, Magnolia está emcustódia privada de Diana Knight, a chefe do Lancaster Animal Shelter,.

Enquanto isso, esperamos que para esta esplêndida amiga de quatro patas chegue uma família adotiva que queira dar a ela muito amor, carinho e calor!

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado