Um terço das mulheres confessa que já saiu com alguém só para ter um jantar pago: é o que revela um estudo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um terço das mulheres confessa que…
O sabão de salsa é a solução perfeita para as manchas do rosto Você quer viver mais tempo e com menos problemas? Veja os extravagantes conselhos de alguns centenários

Um terço das mulheres confessa que já saiu com alguém só para ter um jantar pago: é o que revela um estudo

1.112
Advertisement

Quem não gosta da ideia de se sentar à mesa, talvez em uma lugarzinho aconchegante e requintado, para desfrutar de uma refeição sem pensar em botar a mesa, cozinhar, limpar e colocar tudo em ordem?

É também por este motivo, afinal, que vamos comer no restaurante. Mas não seria ainda melhor se, no final do jantar, você não tivesse que pagar?

Certamente sim, e é exatamente sobre os jantares e almoços pagos por outras pessoas que uma pesquisa curiosa feita pela universidade californiana Azusa Pacific University e publicada na revista científica Sage Journals foi focada.

Talvez já tenha acontecido com você. O convite para um jantar romântico é uma das técnicas de conquitsa mais clássicas que existem. No entanto, estas refeições "sedutoras" nem sempre terminam bem para os homens que fazem o convite.

Os pesquisadores que conduziram o estudo em questão perguntaram a uma amostra de mais de mil mulheres heterossexuais se elas já haviam concordado em ir a um jantar romântico com o único propósito de ter uma refeição grátis.

Os resultados da pesquisa foram claros: cerca de um terço das mulheres entrevistadas declararam ter aceitado convites de homens pelos quais não estavam interessadas em estreitar relacionamentos.

Esta é uma pesquisa simpática e "de costume", que certamente não deve dar origem a generalizações ou clichês. Dentro dos limites do respeito pelos outros, todo mundo é o criador e mestre do que acredita que seja o melhor, e deve ser livre para poder decidir.

No entanto, este estudo revela que a ideia de comer juntos, ou pelo menos sem gastar, poderia, em alguns casos, empurrar a mentir sobre sentimentos e criar falsas esperanças.

Então, os homens que vão convidar uma mulher que estão cortejando para jantar estão avisados: pode não ser o jeito certo de descobrir se seus sentimentos são recíprocos...

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado