Este é Macho, o cachorro herói que salvou uma recém-nascida abandonada em um arbusto - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este é Macho, o cachorro herói que…
A mulher paralisada guia o marido cego: isto sim que é amor! Este cachorro foi abandonado junto com a sua poltrona preferida e ficou ali sentado esperando por seu dono

Este é Macho, o cachorro herói que salvou uma recém-nascida abandonada em um arbusto

3.663
Advertisement

Mais uma vez, nossos amigos de quatro patas são os protagonistas dessa nova história de coragem e heroísmo que todos nós, seres humanos, devemos tomar como modelo. Graças às façanhas desse extraordinário exemplo de Jack Russell, uma menina recém-nascida foi salva de um destino trágico e a comunidade onde o evento aconteceu agradeceu não apenas ao proprietário do corajoso animal, mas também ao novo "cão herói".

via: Metro UK
image: YouTube

fato aconteceu em São Petersburgo, na Rússia, quando o dono do cachorro, um aposentado, foi atraído pelas queixas de seu Jack Russell chamado Macho à beira de uma estrada, onde um recém-nascido foi abandonado atrás de um arbusto. O proprietário imediatamente agarrou o bebê, que estava sofrendo de hipotermia e não chorou, mas ainda conseguiu mover seus braços e pernas.

O homem, advertido por Macho, foi imediatamente até a Guarda Nacional Russa que ficava perto do parque onde o recém-nascido foi encontrado e imediatamente transportado para o hospital mais próximo.

image: YouTube

Agora a criança está fora de perigo e em plena recuperação, e a Guarda Nacional Russa está seriamente pensando em condecorar Macho, o grande Jack Russell, com uma medalha de honra: se ele não tivesse chamado a atenção de seu dono, a criança provavelmente nunca teria sido salva!

Que bela história de esperança e heroísmo... Muito bem Macho!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado