Este garoto de 16 anos não deixa sua mulher de 71 anos sair de casa pois tem medo que outros homens a queiram - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este garoto de 16 anos não deixa sua…
Os mosquitos não te deixam em paz? Cultivando estas plantas você terá grandes aliadas 7 exercícios para tonificar o abdômen e dizer adeus para a dor nas costas

Este garoto de 16 anos não deixa sua mulher de 71 anos sair de casa pois tem medo que outros homens a queiram

11.191
Advertisement

Não é raro ouvir falar de casais com uma diferença de idade razoável, e se sempre foi normal para um homem ter uma companheira muito mais jovem, nos últimos anos o mesmo também é verdadeiro para mulheres maduras com parceiros muito jovens. A história de hoje vai um pouco além do que é agora aceito pela sociedade. A peculiaridade reside no fato de que, desta vez, a diferença de idade entre o jovem marido jovem e a sua esposa mais velha é de 55 anos, praticamente a que existe entre uma avó e um neto.

image: Facebook

Seu nome é Selamet e ele tem 16 anos, o nome dela é Rohaya e ela tem 71 anos. Se olharmos apenas para os números, suspeitaríamos que algo além do amor está por trás desse relacionamento incomum. Talvez alguém pensasse em uma conveniência econômica ou outro tipo de dinâmica psicológica que levou a essa união. No entanto, aqueles que conhecem os dois relatam que estão realmente felizes e que realmente se amam. O marido adolescente ainda tem ciúmes de sua esposa idosa e, muitas vezes, desistiu de sair para assistir a seu culto religioso, por medo de que alguém pudesse "roubá-la" dele.

image: Facebook

De acordo com as regras da doutrina, as mulheres não podem comparecer às funções, mas depois das primeiras dificuldades o sacerdote também aceitou que Rohaya estivesse presente, a fim de convencer o menino a não negligenciar seu credo. Um relacionamento fora do comum que todos os dias enfrenta olhares, comentários e preconceitos, mas que prossegue independentemente de tudo. No começo, era difícil fazer com que as respectivas famílias aceitassem essa união especial, mas o comprometimento e a força de seus sentimentos permitiram que eles continuassem, apesar dos obstáculos. Os "recém-casados" foram a Jacarta para sua lua de mel e disseram que é uma cidade maravilhosa.

Embora o tempo não esteja do lado deles, especialmente para Rohaya, o casal sempre fala sobre o futuro, discutindo também a possibilidade de ter filhos. Eles até escolheram os nomes: Putri Permata Sari, se for uma menina, e Andre Maulana, se for menino!

Advertisement
image: Facebook

A simbiose entre os dois é tangível e muito forte, um não consegue viver sem o outro e passam cada momento do dia juntos. Infelizmente Rohaya já foi levada ao hospital por várias formas de exaustão física, mas apesar das óbvias limitações e problemas, o casamento dos dois continua com coragem e otimismo, e acima de tudo... com amor!

image: Facebook
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado