Depois que um gato quase perdeu a vida por ter lambido uma luminária de sal, o veterinário nos alerta sobre possíveis riscos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Depois que um gato quase perdeu a vida…
A sua casa é desorganizada? Muito bem, porque seu filho será mais inteligente e criativo! Entra em uma loja para comprar material para fazer um andador para seu filho: os vendedores dizem para ela

Depois que um gato quase perdeu a vida por ter lambido uma luminária de sal, o veterinário nos alerta sobre possíveis riscos

1.838
Advertisement

Devemos prestar muita atenção aos nossos animais de estimação porque nunca sabemos em que problemas e confusões eles podem se meter. Alguns perigos estão dentro das quatro paredes domésticas. Quando Maddie Smith, dona de um gatinho de 11 meses chamado Ruby, percebeu que ele não estava se sentindo bem, ela não percebeu imediatamente o sério perigo que corria. Felizmente, quando sua condição piorou, ela não hesitou em levá-la a uma clínica veterinária - a Rose Avenue Vet Hospital, onde eles revelaram o mistério daquela doença tão estranha.

image: Facebook

Quando Maddie Smith começou a notar algo estranho no comportamento de seu gato, ela instintivamente pensou que era por causa das temperaturas muito baixas daqueles dias. Durante o dia, entretanto, Ruby continuou se sentindo mal e piorou com o passar das horas, até que Maddie, voltando do trabalho, percebeu as condições terríveis em que a pobre gatinha estava: ela não podia comer, beber e nem andar e, para piorar as coisas, ela não conseguia ver e ouvir bem.

No Rose Avenue Vet Hospital, os testes mostraram que Ruby estava sofrendo de grave intoxicação por sódio. Quantidades excessivas de sal podem ser extremamente perigosas para os animais. Neste caso, parece que Ruby lambeu uma luminária feita com sal rosa do Himalaia e, como resultado, ingeriu uma enorme quantidade de sódio.

image: Facebook

Maddie imediatamente retirou a lâmpada de casa e, graças aos devidos cuidados e boa hidratação, sua Ruby conseguiu recuperar todas as suas funções vitais. 

Tenha cuidado, portanto: esse tipo de luminária pode facilmente atrair seus animais de estimação, mas, ao mesmo tempo, elas podem ser muito perigosas!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado