O pai da noiva parou o casamento para que o padastro pudesse acompanhar sua filha ao altar - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O pai da noiva parou o casamento para…
Um morador de rua é internado no hospital e seus cachorros ficam esperando por ele do lado de fora Seis meses antes de um infarto o corpo pode dar alguns sinais: muitas vezes são inofensivos, mas é melhor saber quais são

O pai da noiva parou o casamento para que o padastro pudesse acompanhar sua filha ao altar

Por Roberta Freitas
10.812
Advertisement

Um pai não é apenas alguém que contribui biologicamente para dar à luz uma nova vida, mas também, ou talvez acima de tudo, quem se importa com ela. O mundo está cheio de "pais", mas nem todos são "Pais", aqueles que permanecem próximos aos seus próprios meninos e meninas, os ajudam a crescer e estão sempre presentes quando precisam deles. Esta história fala do amor paterno a 360°, e como esse sentimento pode ligar até mesmo pessoas muito diferentes.

O dia do casamento de Brittany Bachman foi realmente especial, não apenas pelo evento em si, mas pelo modo como a noiva foi levada até o altar. Como de costume, coube a seu pai Todd tomar seu braço e entregá-la ao marido mas, entre os convidados estava também outro Todd, Cendrosky, padrasto de Brittany, com quem sua mãe havia se casado novamente. Surpreendendo todos os presentes, o pai natural voltou-se para o homônimo na multidão: o pegou pelo braço e o arrasto para compartilhar a honra de acompanhar a moça ao longo do corredor nupcial.

A cena em movimento foi imortalizada por Delia Blackburn, uma fotógrafa que estava lá para registrar a cerimônia. A imagem publicada no Facebook no álbum da mulher recebeu mais de 1 milhão de curtidas. A história também foi contada pela WKYC-TV, ao que Cendrosky relatou em uma entrevista: "Bachman veio até mim dizendo 'você trabalhou tão duro quanto eu para criá-la, você também tem que acompanhar nossa filha até o altar' - senti minhas pernas tremerem, foi o momento mais intenso da minha vida".

Advertisement

Todd Bachman também falou no mesmo canal de TV dizendo: "O padrasto de Brittany e eu nem sempre concordamos, tínhamos nossas diferenças, mas ele era essencial para criar nossa filha. Eu pensei que não poderia haver melhor maneira de mostrar gratidão pelo que ele fez em muitos anos como pai".

A noiva ficou impressionada com a emoção de se ver escoltada por seus "dois pais", um momento de grande humanidade que testemunha quão profunda e verdadeira a afeição de um pai, natural ou não, possa ser por seu filho.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado