Um pit bull e um salsicha dão vida a um filhote... o resultado desse cruzamento já conquistou os internautas do mundo todo! - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um pit bull e um salsicha dão vida…
A pessoa certa nunca irá te julgar pelas suas esquisitices Eles foram abandonados juntos: desde então o salsichinha cuida da gatinha paralisada

Um pit bull e um salsicha dão vida a um filhote... o resultado desse cruzamento já conquistou os internautas do mundo todo!

2.784
Advertisement

Que os animais também podem se tornar importantes influencers certamente não é uma novidade - cada vez mais vemos perfis abertos do Instagram, ou páginas do Facebook, completamente dedicados aos nossos amigos de quatro patas. E não se surpreenda se eles tiverem mais seguidores do que você. Rami, um cão muito curioso, também está aproveitando a onda de sucesso inesperado na web. De um dia para o outro, esse cruzamento entre um pitbull e um salsicha fez com que milhares de usuários se apaixonassem, graças à sua aparência muito especial.

via: CNN

This is my profile picture...nice, huh?

Pubblicato da Rami su Venerdì 30 gennaio 2015

Sendo um cruzamento entre duas raças extremamente diferentes, Rami manteve o corpo de um salsicha e a cabeça de um pitbull em sua aparência. Um aspecto engraçado que torna este cão muito simpático: o seu olhar de pitbull "feroz" não intimida ninguém por causa daquele corpo pequeno e baixo.

Rami está atualmente sob os cuidados de uma instituição de caridade que lida com animais, a Moultrie Colquitt County Humane Society, na Geórgia (EUA), que considera o cão um pouco hiperativo demais para ser confiado a uma família com filhos. "Este é um cão que precisa de cuidados e treinamento específicos", disseram os voluntários da associação.

No entanto, desde que as fotos do cachorro foram publicadas na internet, a associação foi literalmente inundada com pedidos de adoção para este filhote fofo.

image: Facebook

Ninguém esperava muito entusiasmo por Rami, que agora se tornou uma verdadeira estrela da web. Agora, a associação está trabalhando duro para encontrar a família certa para ele - o objetivo principal é evitar que ele se torne uma espécie de aberração e que receba todo o afeto possível.

Desejamos o melhor para este cachorro e lembramos que, como Rami, existem muitos outros cães em abrigos e canis, igualmente únicos e especiais, apenas esperando para serem levados para casa e receberem algum amor.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado