Esta é Maggie a "cachorra maravilha" que ajuda os pacientes a superar as dificuldades da vida - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta é Maggie a "cachorra maravilha"…
10 aspectos que fazem das pessoas ruivas especiais

Esta é Maggie a "cachorra maravilha" que ajuda os pacientes a superar as dificuldades da vida

1.011
Advertisement

Pequenos e grandes milagres acontecem no mundo todos os dias, para as pessoas e, às vezes, até para os animais. A protagonista dessa extraordinária história de renascimento é Maggie, uma pastora alemã de 5 anos que, recentemente, foi encontrada em uma área do Líbano, ferida 17 vezes - até mesmo nos olhos - e amarrada dentro de uma caixa. Como se isso não bastasse, a cachorrinha tinha uma orelha cortada e estava grávida, mas, apesar das condições críticas, seu destino certamente não era morrer aquele dia.

via: Daily Mail

Maggie foi de fato resgatada por uma instituição de caridade para animais, a Wild At Heart Foundation, que publicou sua história através das redes sociais. Graças à web, o episódio chamou a atenção de uma família de Brighton, Inglaterra, que decidiu adotá-la.

A esse ponto, a história ainda estava longe de alcançar seu epílogo, uma vez que, em geral, é muito difícil retirar os animais de estimação do Líbano.

Foram necessários mais de seis meses de trabalho diplomático e uma campanha de solidariedade online, mas no final Maggie conseguiu chegar na sua nova casa em Sussex, na Grã-Bretanha. Graças a essa oportunidade preciosa, o cão não só teve uma segunda chance na vida, mas também um propósito muito útil: Maggie ajuda pessoas que sofrem de vários distúrbios, como um animal de Pet Terapy.

Advertisement

Obviamente, antes de entrar em serviço, Maggie tinha que passar por testes rigorosos e seguir um pouco de treinamento, mas ela se mostrou absolutamente adequada e perfeitamente capaz de cumprir seu propósito. Agora, o "cachorra maravilha", como foi apelidada, visita periodicamente hospitais, escolas, universidades e lares de idosos para divulgar sua mensagem positiva de renascimento, regularmente registrada como cão de terapia na Underdog International.

Seu trabalho é inspirar as pessoas a fazer o bem aos outros, ajudando-os a entender que todos podem contribuir para tornar o mundo um lugar melhor. Apesar de tudo o que ela pode ter sofrido em seu passado, Maggie está bem, vivendo um presente magnífico e encarando um futuro brilhante. Esta cadela merece cada momento de sua nova vida maravilhosa.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
27 Fevereiro 2014
10.482
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado