Um homem salva um beagle da eutanásia... e ele o agradece com toda a sua doçura - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem salva um beagle da eutanásia...…
Os donos de cachorros são as pessoas mais felizes do mundo, e a ciência o confirma O cérebro dos homens amadurece de verdade só depois dos 40 anos: é o que diz a ciência

Um homem salva um beagle da eutanásia... e ele o agradece com toda a sua doçura

2.259
Advertisement

Somente nos Estados Unidos, cerca de 3 milhões de espécimes são mortos a cada ano em abrigos de animais devido a doenças graves e comportamento agressivo adicionado à superpopulação. Um destino semelhante também parecia aquele de Gregory, um Beagle muito doce mantido em um canil no condado de Franklin, no estado da Virgínia. O filhote estava sofrendo de uma doença cardíaca parasitária, mas felizmente alguém veio salvá-lo a tempo.

O nome do herói é Joe Kirk, co-fundador junto com sua esposa Schenley Hutson, da associação sem fins lucrativos  Hound Rescue and Sanctuary, localizada em Findlay, Ohio. A organização tem como objetivo ajudar os cães desabrigados, dando a eles abrigo e cuidados médicos, esperando que eles encontrem uma família que os adote.

O objetivo principal é salvar os animais que estão em risco de eutanásia, oferecendo-lhes uma segunda chance de viver felizes entre pessoas que os amem. E essa foi a vez foi de Gregory, que tinha cerca de dois anos na época.

Advertisement

O dia em que Joe o tirou do abrigo, apenas dois dias antes de ser suprimido, foi documentado com fotos postadas nas redes sociais. A reação do filhote é realmente extraordinária, com afeto e gratidão. Gregory agarrou-se a seu novo amigo, aconchegando-se nele, feliz por ter recebido uma oportunidade de redenção.

A sequência de fotos que mostra os dois no carro voltando do canil logo se tornaram virais e foram vistas por muitas pessoas que aplaudiram o gesto e celebraram o evento como uma vitória para todos.

Depois de receber os cuidados necessários, Gregory se recuperou muito bem e foi adotado por pessoas maravilhosas que o tratam com todo o amor que ele merece. Hound Rescue and Sanctuary salva cerca de 25 a 30 cachorros por vez, com a maior frequência possível.

Advertisement

Joe e Schenley trabalham duro e, acima de tudo, amam o que fazem porque têm um profundo respeito pelos animais e pela vida em geral. Muitas vezes, em entrevistas, eles são questionado sobre quantos espécimes salvaram durante os anos de atividade, e sempre respondem: "mais um". Eles não estão à procura de reconhecimento e nem querem a "glória" de serem benfeitores: o que eles fazem todos os dias é a expressão de uma necessidade que vem do coração.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado