Um enfermeiro de 29 anos "casa" com uma menina de 4 anos: a história é emocionante - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um enfermeiro de 29 anos "casa" com…
Um homem joga o refrigerador em um barranco: a polícia o encontra e faz ele tirá-lo de lá Nesta clínica os pacientes idosos recuperam a memória cuidando de gatinhos que precisam de ajuda

Um enfermeiro de 29 anos "casa" com uma menina de 4 anos: a história é emocionante

10.734
Advertisement

Todos os dias, em hospitais de todo o mundo, há aqueles que lutam por suas vidas, assistidos pelo pessoal médico e apoiados por seus familiares. Os cuidados são fundamentais, mas também manter a moral e a esperança viva é parte integrante da terapia e um componente essencial no processo de cura.

E foi assim que, para dar um sorriso a uma criança doente, um enfermeiro se tornou seu "marido" de brincadeira, em uma cerimônia que, por um momento, a fez esquecer todos os seus problemas.

image: Facebook

O nome dela é Abby, tem 4 anos, é uma menina muito doce, cheia de alegria e desejo de viver, mas por trás de seu lindo sorriso está uma triste realidade. Infelizmente, a criança sofre de uma forma rara de leucemia e está sendo tratada no Albany Medical Center, em Nova York.

image: Facebook

Apesar de sua condição de saúde difícil, Abby está quase sempre alegre e enfrenta a situação com incrível força e coragem. Entre os paramédicos que cuidam dela, há um chamado Matt Hickling, 29, seu favorito em absoluto. Os dois se tornaram excelentes amigos, tanto que um dia Abby confessou à mãe que um dia ela gostaria de se casar com ele.

Advertisement
image: Facebook

Quando Matt soube disso, teve uma boa ideia para fazer feliz a sua amiga. Graças à ajuda de outros operadores hospitalares, organizou-se um casamento de brincadeira. O jovem usava uma camiseta com um smoking desenhado, enquanto Abby, como uma noiva perfeita, tinha um belo vestido branco.

image: Facebook

A sala escolhida para "celebrar" a cerimônia foi montada e decorada com flores por toda parte, e a equipe médica entoou a marcha nupcial, enquanto Abby ia até seu "noivo" no altar.

O casamento foi documentado e postado nas redes sociais, e das fotos você pode ver  sorriso feliz e animado da pequena. Um dia extraordinário, com a esperança de que Abby possa crescer e acalentar esses momentos como os únicos a lembrar, em um período difícil de sua vida.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado