Um homem sem coração abandona na rua 8 filhotes com frio, mas a história tem um final feliz - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem sem coração abandona na rua…
Segundo esta pesquisa, os homens não exageram quando estão gripados: sofrem REALMENTE mais! Onze imagens que descrevem os relacionamentos melhor que qualquer canção de amor

Um homem sem coração abandona na rua 8 filhotes com frio, mas a história tem um final feliz

3.163
Advertisement

Com que coragem ainda podemos abandonar nossos amigos de quatro patas nas estradas ao redor do mundo? Uma pergunta que infelizmente ainda não tem uma resposta bem definida, dado que a prática lamentável de abandonar os animais de estimação parece nunca ter fim, infelizmente. A história que contamos hoje também envolve um abandono intencional mas, felizmente, a música terminou com uma nota de esperança para os 7 dos 8 filhotes protagonistas da história.

Os investigadores sobre crueldade animal do Condado de Harris, nos Estados Unidos, receberam um telefonema preocupado de um cidadão que notou um carro se aproximando da beira da estrada e jogando um grande saco preto; dentro desse saco estavam 8 filhotes assustados e famintos.

abrigo de animais do condado imediatamente correu para o local para salvar os pequenos animais dos perigos da rua; muitos desses filhotes estavam com frio e com fome e um deles, infelizmente, não conseguiu chegar são e salvo ao abrigo e ao controle dos veterinários.

O pessoal do abrigo providenciou imediatamente cuidados médicos, cobertores quentes e garrafas cheias de leite para os pobres animais deixados sozinhos e prontamente emitiram uma ordem para identificar quem poderia ter realizado um gesto tão cruel: "Foi apresentado um relatório sobre a crueldade e estamos procurando mais informações de qualquer um que tenha testemunhado a ação. Os filhotes, com frios e com fome, foram levados para o abrigo de animais do Condado de Harris e serão colocados em um orfanato temporário".

Um homem ouviu a história angustiante dos sete filhotes de cachorro salvos dos perigos da estrada e se propôs para adotá-los. Uma história com um final feliz que ainda nos faz pensar em como o fenômeno do abandono dos pets ainda está presente.

Fontes:

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado