Este pônei conseguiu se salvar de uma inundação subindo no telhado de uma casa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este pônei conseguiu se salvar de uma…
12 fotos que demonstram que são os pequenos gestos que mudam os nossos dias para melhor! Uma mulher ciumenta coloca o

Este pônei conseguiu se salvar de uma inundação subindo no telhado de uma casa

1.077
Advertisement

Quando violentas chuvas torrenciais e inundações atingem as áreas mais fracas dos países, ninguém está a salvo, nem homens, nem animais; e as vítimas podem ser inúmeras, dependendo do grau de severidade do fenômeno natural. Se um animal sobrevive a esses eventos, pode ser chamado de um verdadeiro milagre; e milagre foi o que aconteceu com Leaf, um mini pônei do Japão que conseguiu sobreviver às chuvas torrenciais da maneira mais incrível!

Tudo começou quando uma inundação tremenda atingiu a zona de Kakehashi no Japão, onde dois pôneis chamados Leaf e Earth que viviam dentro de uma estrutura para idosos desapareceram, arrastados pela corrente impetuosa. No entanto, o proprietário da instalação, Mari Tanimoto, estava confiante de que seus dois cavalos, usados no centro Life Town Mabi para fins terapêuticos, teriam sobrevivido à inundação. Quando as equipes de resgate começaram as buscas, fizeram uma incrível descoberta...

O pônei Leaf realmente tinha sido encontrado depois de ficar horas "ao seguro" da água correndo no telhado de uma casa. Na hora do delicado resgate do animal, o cavalo escorregou e caiu no chão, mas teve ferimentos leves. Earth, o segundo mini pônei, foi encontrada dias depois pelas equipes de resgate, infelizmente era uma das muitas vítimas, humanas e animais, da terrível enchente que atingiu muitas áreas do interior do Japão.

Advertisement

Tanimoto reencontrou Leaf em meio a lágrimas de alegria e esperança; o fato de que o mini pônei tenha conseguido sobreviver subindo no telhado da casa é um verdadeiro milagre. Um sinal divino que protegeu este cavalo dócil, cujo papel terapêutico no lar para os idosos na cidade de Kakehashi aparentemente ainda não terminou!

 

Fontes:

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado