A história de Bella, a esquilinha que há 8 anos volta para a casa da mulher que salvou sua vida - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A história de Bella, a esquilinha que…
A história de Bokshil, o cachorro cego que há 10 anos espera sempre no mesmo lugar que seu dono volte Metade das pessoas não muda todos os dias suas roupas íntimas, principalmente os homens!

A história de Bella, a esquilinha que há 8 anos volta para a casa da mulher que salvou sua vida

2.716
Advertisement

Quando falamos de animais domésticos ou, em geral, de espécies capazes de estabelecer um vínculo profundo e duradouro com os seres humanos, os primeiros, senão os únicos que nos vêm em mente, são obviamente cães e gatos.

A história que vamos contar nos fala sobre a conexão extraordinária que foi criada entre uma esquilinha e a mulher que salvou sua vida. Veja como aconteceu esta incrível história.

Oito anos atrás, Bella, este é o nome do esquilo protagonista da história, foi encontrada em um bosque gravemente ferida após o ataque de uma coruja. Suas condições pareciam críticas e quase certamente não teria sobrevivido sozinha.

Felizmente, um grupo de voluntários da associação Be Willie Kind, ativistas no campo da proteção animal, socorreu o bichinho. O cuidado de Bella foi confiado a um dos membros, Brantley Harrison, que também estava encarregada de cuidar de três outros espécimes: Moe, Curylum e Larry.

O quarteto passou 6 meses junto com a família Harrison, necessários para garantir a reabilitação completa. No final do ciclo de tratamento, os esquilos estavam prontos para serem liberados na natureza, exceto um: Bella. De fato, não parecia ter nenhuma intenção de abandonar sua nova família adotiva, tanto que, apesar de ter retornado à floresta, ela tinha o hábito de voltar para visitar sua amiga Brantley todos os dias.

A partir das imagens postadas nas redes sociais, você pode ver como Bella se comporta afetuosamente com a sua companheira humana, dando e recebendo carinhos, e gradualmente se tornando uma convidada regular e bem-vinda da casa. Pode acontecer que ela fique ausente por vários dias ou mesmo semanas, mas no final sempre volta para encontrar os Harrisons.

Essa amizade dura há 8 anos e, ao longo desse tempo, algo ainda mais extraordinário aconteceu. Um dia Bella apareceu na porta da casa com uma pata ferida, Brantley imediatamente cuidou dela e, muito surpresa, notou que ela estava carregando três bebês.

Bella se recuperou muito bem e deu à luz a seus próprios esquilos na casa de Harrison. Agora a família se expandiu e, além da já amada Bella, certamente haverá outras três presenças diárias para as quais abrir a porta, ou talvez, a janela.

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado