Este casal com síndrome de Down que está casado há 20 anos demonstra que o amor não tem fronteiras - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este casal com síndrome de Down que…
Os verdadeiros amigos conseguem continuar unidos mesmo com a distância que os separa A história de Bokshil, o cachorro cego que há 10 anos espera sempre no mesmo lugar que seu dono volte

Este casal com síndrome de Down que está casado há 20 anos demonstra que o amor não tem fronteiras

2.445
Advertisement

Muitos casais estão bem conscientes disso: manter um casamento vivo e saudável não é nada fácil. Homens e mulheres que parecem feitos um para o outro muitas vezes prometem amor e felicidade eterna, mas acabam quebrando o juramento mesmo depois de alguns meses (ou dias) do casamento.

Se é difícil encontrar a pessoa certa e ficar juntos para aqueles que não têm problemas de saúde específicos, imagine o quanto possa ser complicado para aqueles que têm menos sorte na vida e se encontram tendo que conviver com doenças ou deficiências.

No entanto, essas pessoas com necessidades especiais nem sempre estão condenadas a permanecer sozinhas e a viver uma vida cotidiana triste. A história que estamos prestes a contar tem um casal muito especial como protagonista, que representa um belo exemplo de esperança e coragem.

Eles são Tommy e Maryanne Pilling, e foram o primeiro casal com síndrome de Down a se casar no Reino Unido. Quando decidiram se casar, não faltaram críticas e controvérsias, bem como olhares céticos daqueles que acreditavam que esse casal não teria um bom futuro pela frente.

Tudo isso, no entanto, além de todas as expectativas céticas e previsões negativas, aconteceu há mais de 20 anos! É isso mesmo: Maryanne e Tommy continuam unidos há muito tempo, vivendo em harmonia e cultivando uma bela relação de amor e amizade.

O que torna a história de Tommy e Maryanne realmente empolgante é que os dois conseguiram, nesses anos juntos, levar uma vida completamente normal. Na verdade, eles moram sozinhos em uma casa independente, ao lado da irmã de Maryanne, que às vezes dá assistência.

E o relacionamento deles é mais forte do que nunca. A página do Facebook gerenciada pela irmã da noiva tornou sua história conhecida no mundo, mostrando o casal em muitas situações cotidianas. As fotos de seus passeios de mãos dadas receberam um feedback considerável de afeição e admiração.

Mas isso não é tudo. Saber que existe um casal com Síndrome de Down que pode realizar o sonho de se apaixonar e viver uma vida como qualquer outra pessoa é uma grande fonte de motivação e inspiração para muitos.

A esperança que Maryanne e Tommy dão às pessoas com sua própria deficiência - e para suas famílias - é realmente notável. E esperamos que, por um longo tempo, eles continuem a mostrar ao mundo que o amor pode ir além de tudo, incluindo deficiências e problemas físicos!

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado