Esta gata adotou 4 esquilinhos órfãos e os trata como se fossem seus filhos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta gata adotou 4 esquilinhos órfãos…
Estes excursionistas encontraram no bosque um cachorro que havia se perdido há 11 dias: veja a alegria do cãozinho Fazer tricô é muito bom para a criatividade e combate o estresse!

Esta gata adotou 4 esquilinhos órfãos e os trata como se fossem seus filhos

Por Roberta Freitas
2.773
Advertisement

Se observarmos os animais e seus comportamentos com atenção, perceberemos que realmente temos muito o que aprender com essas criaturas. Apesar de não serem capazes de falar, nossos amigos de quatro patas muitas vezes conseguem sentir e ter comportamentos que são muito mais significativos do que os dos humanos.

Solidariedade, por exemplo, é um valor que os animais vivem de maneira muito mais pura e sincera do que muitos homens. Isso é perfeitamente demonstrado pelas fotos que estamos prestes a mostrar, que contam uma bela história de afeto entre animais muito diferentes: gatos e esquilos.

A protagonista é Pusha, uma gata da cidade de Bakhchisaray, um importante centro da Criméia, não muito longe das margens do Mar Negro. Entre os animais selvagens da região, não faltam muitos esquilos. Muitas vezes, no entanto, as condições de vida desses animais podem ser bastante difíceis, como no caso dos filhotes encontrados pelo gato.

Os 4 bebês esquilos ficaram sozinhos e assustados por motivos desconhecidos. Como não havia vestígios da mãe e eles estavam em condições de risco, Pusha decidiu que deveria agir: ela pegou os esquilinhos e os adotou literalmente.

É isso mesmo: a gata dorme, brinca e come junto com os pequenos roedores, tratados como se fossem seus gatinhos. Uma família muito especial, cujas fotos ficaram famosas em todo o mundo, enchendo o coração de muitas pessoas. 

Raça e diversidade não contam quando o assunto é respeitar e amar uns aos outros: a mensagem que vem da gata Pusha é realmente atual e não deve ser subestimada!

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado