A história de Monte, o cachorro de rua que virou uma estrela no filme "A Dama e o Vagabundo" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A história de Monte, o cachorro de…
Esta mulher hospedou em sua casa 97 cães para salvá-los da fúria do furacão Dorian, nas Bahamas Ir muito na academia predispõe à infidelidade, um estudo o confirma

A história de Monte, o cachorro de rua que virou uma estrela no filme "A Dama e o Vagabundo"

785
Advertisement

A história da "A Dama e o Vagabundo" emocionou milhões de pessoas. O filme mostra o amor entre o elegante cocker spaniel Lady e o cachorro de rua Vagabundo e é provavelmente um dos filmes de animação mais bem-sucedidos da Disney.

Desse filme, lançado em 1955, Walt Disney produziu um remake em live-action, que foi filmado com personagens reais e não desenhados. A história que contamos é sobre um dos dois protagonistas do filme, o "Vagabundo", que na vida real se chama Monte e, antes de se tornar ator, teve um passado muito especial.

image: Facebook

Para citar outro filme famoso da Disney, o de Monte é uma história de "Cinderela": o protagonista, no entanto, ao invés de ser uma linda garota, é um belo cachorro vira-lata, uma cruza entre um Airedale Terrier e um Schnauzer.

Em abril de 2018, Monte foi encontrado em um abrigo antiaéreo na área de Las Cruces, Novo México. Depois de ter sido hospedado por algum tempo em um centro de serviço para animais locais, o lindo cão com os olhos cheios de amor foi transferido para o Arizona, precisamente no abrigo para cachorros de rua chamado Halo Animal Rescue em Phoenix.

E foi exatamente ali que ele foi notado por algum treinador de cães para filmes, em busca do protagonista do remake "em carne e osso" do desenho animado romântico dos anos cinquenta.

Assim, para Monte, o caminho da celebridade se abriu. O cão adorável se tornou uma estrela de verdade, junto com a fêmea de cocker spaniel Rose, que interpreta Lady.

Advertisement

Uma história que reflete a realidade como sempre. Monte, na verdade, não é um cão qualquer, talvez treinado e de "boa família" e depois emprestado ao cinema, mas um dos muitos animais de rua que precisam de um pouco de carinho, cuidado e proteção.

Certamente: tendo sido notado e "contratado" pela Disney, Monte conseguiu muito mais, mas sua natureza e seu passado difícil o tornam verdadeiramente um protagonista autêntico e especial. Contos de fadas e finais felizes, às vezes, existem até para animais menos afortunados!

Tags: AnimaisDisneyCinema
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado