Esta mulher hospedou em sua casa 97 cães para salvá-los da fúria do furacão Dorian, nas Bahamas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta mulher hospedou em sua casa 97…
Uma cachorrinha com a pata quebrada se arrasta até o refúgio para salvar os seus 13 filhotes A história de Monte, o cachorro de rua que virou uma estrela no filme

Esta mulher hospedou em sua casa 97 cães para salvá-los da fúria do furacão Dorian, nas Bahamas

3.899
Advertisement

Para quem gosta de animais, eles vêm em primeiro lugar; antes do amor e da afeição pelos amigos e pela família, o bem-estar e a proteção de que precisam os amigos de quatro patas vêm primeiro; mesmo quando se trata de enfrentar a força da natureza. Foi o que aconteceu com Chella Phillips, uma mulher das Bahamas que decidiu hospedar 97 cães em sua casa e salvá-los da fúria do furacão Dorian.

via: ABC News

Chella, nos últimos 4 anos, sempre fez o possível para salvar as vidas dos animais mais necessitados, e seu extraordinário senso de coragem e altruísmo em relação aos mais fracos também se manifestou na ocasião do devastador furacão Dorian, que nos primeiros dias de setembro de 2019, atingiu fortemente a ilha exótica. Chella decidiu hospedar um grande número de cães dentro de sua casa para que eles pudessem ser mais bem cuidados.

Parece impossível, mas na casa de Chella existem atualmente 97 cães, 79 dos quais vivem no quarto da mulher! Mas, como Chella Phillips nos disse em um post no Facebook, que rapidamente percorreu as redes sociais, agora sua casa não é mais adequada para dar espaço ao grande número de cães que estão se aglomerando: não há mais eletricidade suficiente e as primeiras infiltrações de água começam a chegar.

Advertisement

Chella, de fato, consegue alimentar os pobres cães de rua graças às inúmeras doações dos cidadãos das Bahamas; mas agora, com a devastação do furacão Dorian, os 97 animais começam a precisar de um abrigo mais adequado às suas necessidades, na espera que a administração da ilha encontre maneiras de salvar a vida desses anjos de quatro patas.

Advertisement
Advertisement

O que Chella faz é um verdadeiro sacrifício que vem do coração, um grande coração que bate pelos animais mais necessitados, exatamente aqueles que precisam de mais cuidados e muito amor.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado