Ela tinha medo das pessoas, mas graças ao afeto de um homem, esta cachorrinha agora é muito carinhosa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela tinha medo das pessoas, mas graças…
Nesta escola americana os estudantes ajudam quem precisa em troca de créditos educativos Um pai com síndrome de Down é como todos os outros: a história deste rapaz nos demonstra

Ela tinha medo das pessoas, mas graças ao afeto de um homem, esta cachorrinha agora é muito carinhosa

873
Advertisement

Quando encontram pessoas ou animais em perigo e que estão em situações em que é necessária uma ação rápida, muitas pessoas experimentam a necessidade urgente de ajudar como um impulso para tomar decisões rápidas.

Não é assim para todo mundo, já que encontrar um cachorro ferido, com certeza, não é uma boa experiência. A princípio, talvez, não saibamos bem o que fazer, mas o certo é que o homem protagonista desta história que iremos contar, com seu gesto de carinho, realmente conseguiu salvar um animal em dificuldade, deixando um sinal indelével em sua vida.

image: Facebook

Estamos falando de Eldad Hagar e da cachorrinha Leesa, uma pitbull perdida que morava nas ruas de Los Angeles, até que ela se viu numa situação realmente desagradável. De fato, algumas pessoas a viram escondida e ferida embaixo de um carro, visivelmente assustada.

Ela não queria ser tocada por ninguém, estava com muito medo e com graves ferimentos. Assim, os transeuntes decidiram ligar para o Hope For Paws, um grupo de resgate de animais sem fins lucrativos, que opera na metrópole californiana.

image: Facebook

Eldad Hagar, fundador da organização, correu para o local. O cachorro, de acordo com o que ele disse, não queria saber de sair debaixo do carro e nem de ser tocado. Assim que o homem se aproximou dela, ela ficou assustada e recuou, acabou escapando e se refugiando embaixo de outro carro.

Nesse momento, Eldad decidiu que era hora de ganhar a confiança de Leesa, se ele quisesse levá-la para um lugar seguro. Depois de um tempo, e não sem esforço, o pitbull relaxou e o homem o pegou. O voluntário descreveu a experiência como um momento verdadeiramente emocionante, embora esteja acostumado a essas situações.

Advertisement
image: Facebook

"Eu já fiz isso milhares de vezes", disse Eldad, "mas é sempre muito especial passar por esse processo no qual uma relação de confiança se desenvolve em um curto período de tempo". Foi tão fofo tê-la no colo, ela veio para receber um abraço e depois me deu um beijo. Ela reagiu quase como um ser humano."

Após o resgate, Leesa foi imediatamente levada a um veterinário, onde passou por uma cirurgia para solucionar seus problemas, causados pelo câncer de mama, um na cabeça e outro nas costas.

image: Facebook

É claro que a recuperação não foi rápida, mas depois de um tempo a cachorrinha se recuperou e foi adotada por uma família que sabe dar todo o amor que precisa. Não é só isso. Sua personalidade mudou totalmente: ela adora beijar aqueles que o rodeiam, e ela é certamente um dos cães mais carinhosos do mundo!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado