Ao invés de presentes de aniversário, esta menina pediu comida para cachorros e doou para uma fundação animalista - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ao invés de presentes de aniversário,…
Se você não quer ou não pode responder no Whatsapp, você tem todo o direito de ignorá-lo Segundo os especialistas, os homens

Ao invés de presentes de aniversário, esta menina pediu comida para cachorros e doou para uma fundação animalista

2.087
Advertisement

Existem gestos que denotam grande nobreza e por isso merecem mais atenção do que outros. E se a fonte de tanta generosidade é uma menina de 8 anos, é natural recuperar alguma confiança na humanidade. A pequena Milly não pediu brinquedos ou roupas caras para seu aniversário, mas um suprimento de comida para animais para doar à fundação chilena de direitos dos animais Suyai. Uma escolha que mostra grande responsabilidade e comprometimento em ajudar os menos favorecidos.

via: Twitter

A pequena Milly sempre demonstrou um forte interesse pelos animais e, desde o início, sempre tomou várias iniciativas para apoiar cães e gatos de rua. Desta vez, ela decidiu contribuir ativamente, doando 43 quilos de comida enlatada para todos os cães de rua que estão sob custódia da organização Suyai. Mily tomou essa decisão com a chegada de seu aniversário: em vez dos presentes habituais, a criança pediu que todos os pequenos convidados da festa trouxessem comida de cachorro.

Carolina Pino C., presidente da associação Suyai, ficou profundamente chocada ao ler a mensagem em seu telefone celular, na qual a pequena Milly explicou que havia coletado uma grande quantidade de alimentos para doar à sua organização. Carolina então anunciou em seu canal no Twitter que a pequena promessa de Mily foi cumprida e que toda a comida coletada foi doada à fundação. Em um mundo em que você nem sempre está disposto a sacrificar algo seu para ajudar os outros, Milly fez uma escolha muito madura.

Source: https://www.zoorprendente.com/renuncia-a-sus-regalos-de-cumpleanos

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado