Compras online: um especialista adverte sobre os possíveis perigos de infestação ligados aos pacotes - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Compras online: um especialista adverte…
Esta mãe leva seu filho que tem deficiência visual para o estádio e narra todos os jogos para ele A história de Ranger, o pastor alemão que tem nanismo e ficará parecendo um filhote para sempre

Compras online: um especialista adverte sobre os possíveis perigos de infestação ligados aos pacotes

1.157
Advertisement

As aranhas são geralmente animais desagradáveis - apesar do fato de haver pessoas que as amam a ponto de terem uma como animal "doméstico" - e não é de se surpreender que sua imagem seja usada como decoração para o Halloween: elas são perturbadoras e irritantes! Duas espécies são particularmente perigosas por causa de seu veneno: a viúva negra e a aranha eremita marrom. Essas últimas, como podemos ver pelo nome, são animais solitários, que se ativam sobretudo durante a noite e dificilmente abandonam seu esconderijo, a menos que sejam transportados inconscientemente dentro de uma caixa de papelão, molduras ou móveis de madeira. E é exatamente por esse motivo que David Ohnefloss, um especialista em desinfestação que opera em Cincinnati (EUA) e em áreas vizinhas, alertou sobre os possíveis perigos decorrentes da abertura de pacotes enviados de todo o mundo.

via: Local12

Uma mulher chamada Amy Lenihan ficou desconfiada ao encontrar pequenas aranhas marrons mortas ao redor do perímetro da casa. Embora as aranhas não sejam letais para os adultos, a mulher imediatamente se preocupou com a segurança de seu filho, Eli, de apenas 2 anos de idade. As crianças e os idosos, de fato, devem prestar muito mais atenção às picadas de aranha, pois elas podem ser fatais.

A sala de jogos de Eli está localizada no porão, o local ideal para uma colônia de aranhas. "Ele estava brincando ao lado de uma aranha viva", disse a mulher, que imediatamente ligou para uma empresa de controle de pragas para resolver o problema.

David Ohnefloss, operador da empresa, foi ao local e em poucos minutos identificou a origem de todas essas aranhas: uma caixa de papelão contendo a árvore de Natal. "Abri a caixa e pronto - elas estavam lá. Duas vivas e depois outra embaixo da caixa". Após a experiência desagradável, David quis compartilhar a história dessa mulher online, para tentar dar alguns conselhos úteis a todos aqueles que frequentemente recebem pacotes e caixas que viajaram e foram embaladas do outro lado do mundo.

Advertisement

Se você fizer pedidos importantes online, ao receber o pacote, não o abra em casa (ou mesmo no seu quarto), mas tente fazê-lo em uma garagem, por exemplo, ou alternativamente, tente abrir o pacote em um local aberto. Esta regra se aplica especialmente se o pacote entregue vier de países muito distantes. Dessa forma, você evitará possíveis riscos de infestação.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado