Você tem estas 10 características? Então você pode ser mais inteligente que a média - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Você tem estas 10 características?…
Depois de ter sido abandonada dentro de um saco, esta cachorrinha foi salva e adotada por uma nova família Nesta cidadezinha é garantido um salário mínimo para os moradores de rua que recolhem o lixo

Você tem estas 10 características? Então você pode ser mais inteligente que a média

850
Advertisement

Às vezes, na vida, nos sentimos tristes, inadequados ou desencorajados por causa de nossas características ou situações que não gostamos e parecem não melhorar.

São coisas que realmente podem nos dar a impressão de sermos "diferentes", mais infelizes do que a média ou, pelo menos, destinados a não sermos tão felizes quanto as pessoas ao nosso redor.

Antes de nos jogarmos completamente para baixo, no entanto, seria apropriado parar e refletir sobre esses traços de nossa personalidade. Estamos realmente convencidos de que eles são tão negativos quanto parecem? A resposta é não, longe disso. As 10 características que vamos listar, de fato, podem ser sintomas de uma inteligência bem acima da média. Você apenas precisa descobrir o quais são e voltar a sorrir: sabedoria, engenho, inteligência e perspicácia podem estar do seu lado.

image: Unsplash

1. Ser canhoto. Os nascidos com essa característica tendem a ter capacidades mentais mais desenvolvidas. Isso também se deve ao fato de que ele precisa se adaptar a um mundo construído para pessoas destras.

2. Ser bagunceiro. Para muitos, não é uma novidade, mas agora foi amplamente demonstrado que ser desorganizado não é um defeito. De fato, o caos que reina nos ambientes daqueles que são bagunceiros é um estímulo para se concentrar mais em seu trabalho e em seus objetivos.

3. Falar palavrão com frequência. Você costuma ficar com raiva, tanto que consegue usar um vocabulário que não é exatamente gentil? Bem: nem sempre é sinônimo de vulgaridade, mas também é um sinal de uma grande variedade no uso de palavras.

4. Ser divertido e despertar alegria nos outros. O humor e a inteligência estão intimamente ligados: essas duas características requerem uma mente particularmente ativa. Os estímulos que surgem quando você faz uma piada também são as melhores intuições: afinal, o humor está realmente ligado a um repentino flash de sagacidade!

image: Pixabay

5. Durmir muito. Nem sempre é uma questão de preguiça, mas da vontade de descansar completamente e pelo tempo que for necessário para "recarregar" a mente e encontrá-la muito ativa ao acordar.

6. Não ter tido relacionamentos íntimos na adolescência. Demonstrou-se que os meninos que começaram a ter relacionamentos nos primeiros anos da adolescência também são aqueles que não são muito desenvolvidos do ponto de vista intelectual. Isso pode estar ligado à tendência de um indivíduo mais profundo de raciocinar e refletir ainda mais do que o necessário, não permitindo que ele se envolva facilmente nos relacionamentos.

7. Se preocupar muito. Provavelmente é um lado da sua personalidade que você não gosta muito. No entanto, saiba que se você é bastante ansioso e geralmente se preocupa com muitas coisas, pode ser porque você tenda a examinar com mais cuidado os aspectos da vida. Você é simplesmente menos superficial que a média e, portanto, mais inteligente!

Advertisement
image: Unsplash

8. Ser modesto. A modéstia e a falta de necessidade de expor sempre, em qualquer caso e com qualquer pessoa, suas habilidades e competências são, sem dúvida, um sintoma de uma personalidade que não precisa de confirmações de outros para viver melhor, mas que tem consciência de seu próprio valor. Não pense o contrário!

9. Amar os gatos. Sensibilidade, mente aberta e independência: quem tem um gato e gosta de tê-lo ao seu lado, pode estar mais inclinado a essas características...

10. Ser o primogênito. Aprenda a lidar com os pais sozinho, ter mais responsabilidade e se sentir mais capaz de cuidar de si: são várias características que os primeiros filhos têm em comum e que podem estar ligadas à sua inteligência mais desenvolvida.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado