Um menino de 5 anos acorda assustado e sozinho depois de uma operação: a enfermeira o abraça como se fosse seu filho - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um menino de 5 anos acorda assustado…
Esta mãe leva seu filho que tem deficiência visual para o estádio e narra todos os jogos para ele

Um menino de 5 anos acorda assustado e sozinho depois de uma operação: a enfermeira o abraça como se fosse seu filho

13.314
Advertisement

Os hospitais não são realmente os lugares mais confortáveis do mundo e, normalmente, estamos todos mais ou menos assustados com a ideia de passar um tempo no hospital. Especialmente se for uma operação cirúrgica, com anestesia geral, é normal sentir medo. Mas se até os adultos têm medo disso, pense em como uma criança pode se sentir. Na UPMC Susquehanna Health, em Williamsport, Pensilvânia (EUA), uma enfermeira mostrou toda a sua compaixão e humanidade a uma criança que havia acabado de acordar após uma operação.

When Slade Thompson of Renovo woke up from tonsil surgery, all he wanted was to be snuggled and cared for. Not thinking...

Pubblicato da UPMC Susquehanna su Martedì 7 maggio 2019

Slade Thompson, uma criança de 5 anos, foi forçada a se submeter a uma cirurgia devido a um problema no seu modo de andar. Layla Thompson, sua mãe, contou como a criança foi submetida a muito estresse durante o ano, novamente devido às frequentes consultas médicas nas quais os médicos nunca foram capazes de explicar por que Slade andava na ponta dos pés. Mas, além dessa cirurgia, Slade teve que passar por outra, de outra natureza: amígdalas e adenóides. Uma vez que ele acordou da anestesia, Slade só queria o carinho de sua mãe, mas não havia ninguém esperando por ele imediatamente após a operação. Ou quase.

Sabe-se que as crianças não reagem bem à anestesia e Slade estava realmente desesperado quando acordou sozinho. Felizmente, Annie Hager estava ali naquele momento cuidando dele: a enfermeira tranquilizou a criança, dizendo que mamãe não podia ficar lá com ele naquele momento, mas que ele a veria em breve.

Em resposta, Slade pediu que Annie o abraçasse - ele queria algum conforto. A enfermeira aceitou sem hesitar e, quando a mãe da criança chegou, ela não pôde deixar de fotografar aquele momento. Ver como a enfermeira cuidava do filho deixou Layla muito feliz: "No final, você só quer que alguém trate seu filho da maneira que você o trataria."

A enfermeira nem precisaria estar de serviço no momento, pois era seu dia de folga mas, como o hospital estava com falta de pessoal, Annie foi chamada de volta, para sorte de Slade, que agora considera "Miss Annie" sua melhor amiga!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado