"Abrace os seus filhos e não trabalhe demais": a mensagem de um pai depois da perda de seu filho - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
"Abrace os seus filhos e não trabalhe…
Esta lagartixa não para de sorrir quando está junto com a sua lagartixa de brinquedo Um menino de 5 anos acorda assustado e sozinho depois de uma operação: a enfermeira o abraça como se fosse seu filho

"Abrace os seus filhos e não trabalhe demais": a mensagem de um pai depois da perda de seu filho

27.115
Advertisement

Não importa que você tenha um trabalho importante, um bom carro e muito dinheiro - o que mais importa no mundo são seus entes queridos, as pessoas que você realmente ama e que sempre estiveram perto de você na vida. Portanto, esqueça as coisas materiais e pense mais no seu marido, sua esposa, seus filhos etc., porque você nunca sabe quando será a última vez que os verá. Não perca os momentos importantes, porque você sabe que eles não voltarão. Este pai, chamado J.R. Storment, perdeu seu filho de repente e, depois de ter tido tantos arrependimentos pelo tempo que não passou com ele, decidiu compartilhar sua história para não deixar que outros pais cometam os mesmos erros. 

via: Linkedin

J. R. Storment trabalhava demais. Quando soube da morte repentina de seu filho de 8 anos, ele estava em uma conferência com outras 12 pessoas. Naquela manhã, ele dissera aos colegas que, desde que seus gêmeos nasceram, ele nunca tinha saído de férias de verdade, 8 anos jogados fora assim.

Só podemos imaginar a grande dor que esse pai deve ter sentido naquela manhã, quando sua esposa ligou para ele para dar a triste notícia: seu filho Wiley tinha sufocado no sono devido a uma complicação devido à sua leve epilepsia infantil. Uma verdadeira tragédia.

Advertisement

Após a tragédia, J.R. escreveu um post em seu Linkedin, onde contou sua história e questionou suas escolhas de vida. As referências são claramente ao tempo que perdeu de passar com seus filhos. O tempo que agora ele pode mais recuperar com Wiley.

Seu conselho é muito simples: "Muitos me perguntaram o que podem fazer para me ajudar. Eu respondo que devem abraçar seus filhos. Não trabalhar até muito tarde. Você vai se arrepender de muitas das coisas as quais você dedica seu tempo, depois que perceber que não tem mais tempo para dedicar às coisas realmente importantes".

A lição a ser aprendida é que a vida é curta e não podemos desperdiçá-la só trabalhando. Você nunca sabe se vai acordar amanhã ou não, ou quanto tempo te resta. A única certeza que você tem são seus filhos, que são as coisas mais importantes do mundo e sempre serão sua prioridade. Portanto, crie belas lembranças com eles, lembranças que eles nunca esquecerão. E lembre-se de nunca ir dormir sem dizer a eles o quanto você os ama.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado