Este cachorrinho se recusa a deixar o seu dono que está morrendo sozinho no hospital - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este cachorrinho se recusa a deixar…
Segundo um estudo, as pessoas que ficam vermelhas são mais confiáveis e generosas Encontram o cachorro que havia desaparecido 6 anos atrás e acabam adotando também o seu amigo que vivia com ele na rua

Este cachorrinho se recusa a deixar o seu dono que está morrendo sozinho no hospital

26.580
Advertisement

A história que estamos prestes a contar é novamente focada em uma bela história de amizade, uma amizade que floresceu entre um cachorro muito doce e fiel chamado Benny e seu dono chamado Scott Ballenger. O que aconteceu entre eles é o testemunho de como o amor e a afeição sinceros podem ir além das fronteiras de gênero e raça; um sentimento de lealdade que somente nossos amigos de quatro patas podem nos transmitir.

via: The Dodo

Tendo sobrevivido ao furacão Harvey, que havia atingido a cidade de Washington DC, o cachorro Benny foi adotado pela família Ballenger, embora ainda relutasse em se abrir para os seres humanos; Benny, no entanto, criou um forte vínculo com Scott e, rapidamente, se tornaram inseparáveis. 

Mas quando Scott ficou doente de repente, Benny ficou confuso, tanto que a família ocasionalmente levava o cachorro para o hospital para visitar seu amado dono. Apenas o faro e o sexto sentido de um cachorro podiam imaginar que Scott, infelizmente, tinha pouco tempo de vida, e isso Benny entendeu muito cedo. 

Advertisement

Entendendo que ele não teria tido muito mais tempo para passar com seu fiel amigo humano, Benny passou o último dia ao lado de Scott, amontoado ao lado da cama no hospital, com os olhos cheios de lágrimas, esperando pelo último adeus.

Apesar da perda de Scott ter gerado uma primeira fase depressiva no cão, a família estava muito próxima de Benny, que acompanhou as fases de recuperação do cão com cuidado e amor, dando a ele carinho, amor e proximidade.

Embora Scott não estaja mais aqui, Benny nunca estará sozinho. E talvez seja isso o que realmente importa.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado