Este cachorro corajoso encontrou um menino autista de 3 anos que tinha desaparecido no bosque - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este cachorro corajoso encontrou um…
O gelo tinha deixado este gato inválido: agora é o primeiro no mundo a ter quatro patas biônicas Instala uma caixa-forte no refrigerador para fazer com que sua mulher não roube mais os seus chocolates

Este cachorro corajoso encontrou um menino autista de 3 anos que tinha desaparecido no bosque

2.053
Advertisement

A avó tinha deixado o menino momentaneamente sozinho enquanto brincava, mas foi o suficiente para ele desaparecer no meio da floresta. Aedric é uma criança autista da Flórida cuja história imediatamente circulou na área de Miami, exatamente quando sua mãe, que estava no trabalho na época, ficou assustada com o incidente e alertou as autoridades locais. Mas a intervenção deste cão de caça garantiu um final feliz para Aedric e sua família.

Poucas horas depois de seu desaparecimento, quem o encontrou no condado de Santa Rosa, na Flórida, foi um cão de caça, graças ao seu olfato muito desenvolvido. Em menos de meia hora Aedric foi trazido de volta em segurança para sua família e autoridades que estavam procurando por ele.

Apesar de algumas mordidas e alguns pequenos arranhões, a criança autista não sofreu ferimentos graves, apesar do local em que se perdeu, a cerca de 200 metros da casa da avó, ter muitas árvores e diversos animais. 

Great job Santa Rosa County Sheriff’s Office! Their bloodhounds found a missing 3 year old autistic boy who was lost in the woods today. Thank you to everyone else that cane out to help with this effort.

Pubblicato da Santa Rosa County District One - Commissioner Sam Parker su Domenica 15 settembre 2019

As autoridades de Santa Rosa também parabenizaram a equipe e seu excelente cão de caça, afirmando na conferência de imprensa: "Bom trabalho para a Delegacia de Santa Rosa! O cão encontrou um menino autista de 3 anos que desapareceu hoje na floresta. Obrigado a todos os outros que decidiram ajudar."

Tudo está bem quando acaba bem. E graças a esse cachorro de faro... excepcional!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado