Um professor leva a sua aluna com deficiência nas costas para que ela possa participar de um passeio da escola - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um professor leva a sua aluna com deficiência…
Decide doar um rim para o seu ex marido porque não quer que as filhas percam o pai

Um professor leva a sua aluna com deficiência nas costas para que ela possa participar de um passeio da escola

Por Roberta Freitas
1.962
Advertisement

Quando os pais da pequena Ryan descobriram, no quinto mês de gravidez, que seu bebê nasceria com uma grave malformação da coluna, chamada espinha bífida, eles não sabiam muito bem o que esperar e quais seriam as dificuldades diárias a enfrentar.

Infelizmente, o caminho para essa garota de 10 anos de idade de Kentucky sempre foi difícil, mas graças ao apoio constante e ao enorme amor de seus pais Chris e Shelly, Ryan conseguiu viver com um espírito positivo e continuar lutando, apesar do grandes problemas que tem.

Dificuldades desse tipo são aquelas que podem levar as pessoas a jogar a toalha, especialmente nos momentos em que tudo parece estar conspirando para que criaturas inocentes como Ryan não possam viver em paz. Apesar de frequentar a escola, de fato, para a criança não é fácil realizar as mesmas atividades que seus acompanhantes, pois ela está em uma cadeira de rodas. Foi na ocasião de uma viagem escolar, no entanto, que ocorreu um pequeno gesto que fez Ryan se sentir um pouco menos "diferente".

O destino da viagem em questão eram as Cataratas do Parque Nacional de Ohio, com suas cachoeiras milenares e formações fósseis. Assim que a mãe de Ryan tomou conhecimento do programa, ela imediatamente percebeu que sua filha não podia participar, como havia acontecido outras vezes. Ela se preparou, assim, para um dia de "excursão alternativa".

Foi nesse ponto, no entanto, que algo mudou. Um professor da Tully Elementary School, a escola frequentada por Ryan, fez aos pais da criança uma oferta muito generosa e comovente. Para permitir que ela participasse normalmente da excursão e desfrutasse da caminhada pela maravilhosa área natural da visita, Jim Freeman disse que estava pronto a carregar a criança nas costas durante a viagem.

E assim foi. As fotos mostram claramente Freeman que, feliz por ter se tornado útil para uma causa tão nobre, levou Ryan pelas Cataratas do Ohio. Uma "carga" muito especial, que certamente apreciou o altruísmo e a doçura do professor, bem como a própria excursão, vivida sem renúncias particulares junto com seus colegas de classe.

A história ficou famosa na internet, em pouco tempo, tornou-se um símbolo da luta que muitos adultos e crianças menos afortunados como Ryan realizam dia após dia contra suas patologias. Batalhas que seriam nulas, no entanto, sem o apoio e a ajuda maravilhosa que homens como Jim Freeman dão, mesmo através de pequenos gestos de enorme significado.

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado