Este chimpanzé revê os seus pais humanos depois de muito tempo e se derrete em um forte abraço - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este chimpanzé revê os seus pais humanos…
12 fotos que mostram como os pais seriam capazes de fazer tudo pelos seus filhos Formigamento e dormência nos membros: o que podem indicar e quando é bom não subestimá-los

Este chimpanzé revê os seus pais humanos depois de muito tempo e se derrete em um forte abraço

5.558
Advertisement

Sabemos muito bem que os animais sempre se apegam muito aos seres humanos. Não estamos falando apenas de cães ou gatos, mas de qualquer animal que tenha tido contato prolongado com um humano - o suficiente para se apegar a ele, de fato. É o caso deste maravilhoso chimpanzé chamado Limbani que, infelizmente, não teve uma infância muito feliz, pois foi imediatamente rejeitado por sua mãe. Assim, dois funcionários do Zoological Wildlife Center em Miami, Tania e Jorge, cuidaram dele, tornando-se seus pais adotivos.

O pequeno chimpanzé não teve um começo muito fácil: depois de ter sido rejeitado pela mãe por causa do pouco leite, o filhote contraiu pneumonia. Tania e Jorge, do Zoological Wildlife Center em Miami, nunca deixaram de cuidar dele, dia após dia. Esse período juntos foi muito intenso, tanto para o animal quanto para Tania e Jorge, que nunca esqueceram a doçura daquele chimpanzé.

Depois de muito tempo, Limbani e os dois operadores se encontraram novamente. O momento em que o chimpanzé viu os seus "pais adotivos" foi realmente muito emocionante.

No vídeo que você pode ver abaixo, o pequeno Limbani se joga nos braços de Jorge, apertando e abraçando o homem com força, como se fosse uma criança pequena. O mesmo vale para Tania - quando o chimpanzé vê a mulher, ele imediatamente se joga ao redor do seu pescoço, em um abraço sem fim.

Imagens cheias de doçura que certamente farão você sorrir.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado