Uma mulher socorre um cachorro ferido na rua, mas os veterinários dizem a ela que é um coiote

por Roberta Freitas

09 Outubro 2019

Uma mulher socorre um cachorro ferido na rua, mas os veterinários dizem a ela que é um coiote
Advertisement

Resgatar da rua um cachorro ferido que vagueia sem rumo e com as patas traseiras feridas e depois descobrir que é, na verdade, é um coiote. Foi o que aconteceu com Andrea Athie, de Ciudad Victoria, uma província mexicana, que imediatamente resgatou aquele que aparentemente parecia um cão de rua com uma pata ferida; a descoberta chocante sobre a verdadeira natureza do animal de quatro patas ocorreu depois de chegar à clínica veterinária.

via EN24

Advertisement

Depois que Andrea levou com urgência o "cachorro" perdido para uma clínica veterinária, os médicos revelaram que na verdade era um espécime de coiote; uma confusão momentânea a de Andrea Athie, que rapidamente se tornou viral nas redes sociais quando seu irmão Alejandro postou as fotos do coiote contando em modo divertido o que aconteceu.

O animal, aparentemente perigoso e agressivo, na verdade se comportou de maneira dócil e amigável com os irmãos Athia, foi cuidado e finalmente está com boa saúde. Eles deram ao coiote o nome de Pancho!

Advertisement

Nos dias seguintes ao tratamento recebido na clínica veterinária, Pancho mostrou sua natureza selvagem por não cooperar muito bem e não se alimentar o suficiente para ser levado de volta ao seu habitat natural; no meio tempo, Andrea e Alejandro se apegaram muito ao coiote, confundido com um cachorro, em busca de ajuda, por isso seguem passo a passo as constantes melhorias e atualizações na saúde de Pancho. Esperando que fique bem e seja liberado na natureza selvagem que lhe pertence por direito.

Advertisement