Uma mulher socorre um cachorro ferido na rua, mas os veterinários dizem a ela que é um coiote - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher socorre um cachorro ferido…
A noiva dança no seu casamento com o doador que 10 anos antes a salvou da leucemia Os primeiros 3 anos da vida de uma criança serão a base do adulto que será: são as palavras de um terapeuta

Uma mulher socorre um cachorro ferido na rua, mas os veterinários dizem a ela que é um coiote

42.015
Advertisement

Resgatar da rua um cachorro ferido que vagueia sem rumo e com as patas traseiras feridas e depois descobrir que é, na verdade, é um coiote. Foi o que aconteceu com Andrea Athie, de Ciudad Victoria, uma província mexicana, que imediatamente resgatou aquele que aparentemente parecia um cão de rua com uma pata ferida; a descoberta chocante sobre a verdadeira natureza do animal de quatro patas ocorreu depois de chegar à clínica veterinária.

via: EN24

Depois que Andrea levou com urgência o "cachorro" perdido para uma clínica veterinária, os médicos revelaram que na verdade era um espécime de coiote; uma confusão momentânea a de Andrea Athie, que rapidamente se tornou viral nas redes sociais quando seu irmão Alejandro postou as fotos do coiote contando em modo divertido o que aconteceu.

O animal, aparentemente perigoso e agressivo, na verdade se comportou de maneira dócil e amigável com os irmãos Athia, foi cuidado e finalmente está com boa saúde. Eles deram ao coiote o nome de Pancho!

Nos dias seguintes ao tratamento recebido na clínica veterinária, Pancho mostrou sua natureza selvagem por não cooperar muito bem e não se alimentar o suficiente para ser levado de volta ao seu habitat natural; no meio tempo, Andrea e Alejandro se apegaram muito ao coiote, confundido com um cachorro, em busca de ajuda, por isso seguem passo a passo as constantes melhorias e atualizações na saúde de Pancho. Esperando que fique bem e seja liberado na natureza selvagem que lhe pertence por direito.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado