Esta empresa faz fantasias de Halloween para crianças que usam cadeiras de rodas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta empresa faz fantasias de Halloween…
Roger Federer abriu dezenas de escolas na África, oferecendo instrução e esperança a mais de 1 milhão de crianças Esta mulher recria as fotos das celebridades e demonstra que para ser estilosa não é necessário ser magra

Esta empresa faz fantasias de Halloween para crianças que usam cadeiras de rodas

502
Advertisement

Assim como no Carnaval, a festa de Halloween é uma oportunidade, para adultos e especialmente para crianças, de se divertirem, se disfarçarem e participarem de eventos estritamente com temas de terror.

Para os pequenos, esses festivais geralmente assumem grande importância, o que merece atenção dos pais, além de preparativos que podem até começar algum tempo antes. No entanto, existem crianças que, como todo mundo, teriam o direito de celebrar o Halloween com felicidade e despreocupação, mas não podem fazê-lo por problemas ou impedimentos físicos que os limitam e acabam fazendo com que se sintam excluídos.

Estamos falando, em particular, de crianças com deficiência, que são forçadas a viver em cadeiras de rodas. A ideia que estamos prestes a mostrar a você, no entanto, interveio precisamente neste problema, com uma solução verdadeiramente louvável e inclusiva: vamos ver o que é.

via: CNN
image: Target

A rede de lojas de departamentos americana Target decidiu lançar uma linha de fantasias para o Halloween realmente especial, completamente dedicada à inclusão e superação das diferenças. De fato, essas roupas são projetadas especificamente para crianças em cadeiras de rodas.

Os pais que têm filhos com deficiência e que não podem andar sabem o quão difícil é enfrentar uma vida cotidiana composta por renúncias, diferenças e coisas que seus filhos gostariam, mas não podem fazer como todos os outros. Assim, a Target decidiu ajudá-los com essas fantasias especiais, lançando uma mensagem fundamental de igualdade e atenção também para aqueles que, com muita frequência, são marginalizados por problemas que certamente não dependem deles.

Se chamam "roupas adaptáveis" porque não são simples roupas coloridas e bonitas, mas se adaptam, no verdadeiro sentido da palavra, até à cadeira de rodas infantil, com acessórios específicos. Para os meninos, o tema escolhido é o dos piratas, e a roupa vem com uma capa projetada especificamente para as rodas da cadeira, o que faz com que pareça um navio em meio às ondas.

image: Target

As mesmas capas completam o traje feminino, um esplêndido vestido de princesa que fará com que meninas com deficiência se sintam como as verdadeiras estrelas da noite. Este vestido também possui uma capa de cadeira, o que faz com que pareça uma carruagem ao estilo Cinderela.

Essa ideia de negócio só pode agradar a muitos pais que lutam para fazer com que seus filhos se sintam amados e incluídos todos os dias. É também através de sinais como esse que as grandes empresas às vezes mostram que realmente pensam na felicidade das pessoas, sem exceção. A esperança é que essas soluções se espalhem em larga escala e possam dar um sorriso a tantos jovens em dificuldade.

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
11 Fevereiro 2015
18.064
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado