Estas meninas de 7 anos são consideradas as gêmeas mais lindas do mundo e já têm uma futuro no mundo da moda - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Estas meninas de 7 anos são consideradas…
Esta empresa escolheu uma menina com síndrome de Down para ser a modelo de suas campanhas A história de James Anderson, o encanador inglês que faz consertos grátis nas casas de quem não tem condições de pagar

Estas meninas de 7 anos são consideradas as gêmeas mais lindas do mundo e já têm uma futuro no mundo da moda

5.194
Advertisement

"A maçã nunca cai longe da árvore" é um ditado muito popular na Itália que se refere ao fato de que as crianças dificilmente se desviam do que seus pais são. Em muitos casos, é uma grande sorte, enquanto em outros... bem, pode acontecer de herdar algumas características desagradáveis, talvez. De qualquer forma, os filhos ainda são filhos e os pais os aceitam com amor pelo que são. As gêmeas, Leah Rose e Ava Marie Clements, por outro lado, podem ser consideradas muito sortudas por terem herdado toda a beleza de mamãe e papai. Com dois pais modelos, não poderia ser muito diferente...

Kevin e Jaqi Clements trabalham na indústria da moda e deram um grande presente genético para seus filhos. O primeiro filho do casal, Chase Robert, herdou dos dois uma beleza extraordinária. Mas as gêmeas nascidas em 2010, Leah e Ava, sempre foram reconhecidos por sua beleza e, claro, pela semelhança: "Os estranhos se aproximavam de mim e do carrinho e me perguntavam se Leah e Ava eram gêmeas, sempre ouvia frases como "Uau, como são lindas. Você realmente deveria pensar em uma carreira de modelo para elas", lembrou Jaqi. A mãe das gêmeas pensou mais de uma vez na ocasião em deixar suas filhas seguir uma carreira de modelo.

Alguns anos depois, de fato, a mãe achou que era hora de perguntar às filhas se elas gostariam de entrar no mundo da moda e começar uma carreira, paralela à escola e ao esporte. As gêmeas tinham 7 anos e, como sua mãe disse, elas estavam realmente muito animadas para seguir o caminho de seus pais.

Advertisement

Dito isto, então: a mãe criou uma conta no Instagram para suas filhas, que ela gerencia pessoalmente, na qual começou a publicar as primeiras fotos das duas, tiradas em sua garagem com uma câmera antiga. As gêmeas imediatamente tiveram um grande sucesso e, após apenas um ano, sua conta já havia conquistado quase um milhão de seguidores. Para muitas pessoas, as duas são considerados as gêmeas mais bonitas do mundo.

Além da conta do Instagram, no mesmo ano, Leah e Ava assinaram um contrato com duas agências de modelos, que já as contrataram para várias campanhas de moda.

Advertisement

No entanto, fotos no Instagram e sessões de fotos são atualmente mais um hobby do que um trabalho real. Além disso, os serviços fotográficos que as meninas fazem são muito caros, devido aos altos custos de viagens para chegar aos estúdios fotográficos e outras despesas, como, por exemplo, dormidas em hotéis e refeições em restaurantes.

"Muitas pessoas acreditam que pais como nós ganham muito dinheiro porque nossos filhos trabalham na moda. Errado! No nosso caso, gastamos muito mais dinheiro para apoiar nossos filhos do que para obter um lucro real", disse Jaqi. Mas a mãe desses três filhos lindos acredita que esse investimento inicial retribuirá a todos depois.

Advertisement

Por enquanto, as garotas estão se divertindo e estão ansiosas para vestir roupas novas e fazer novas amizades nos sets. Parece que diante delas está um futuro brilhante e provavelmente ainda ouviremos falar muito delas nos próximos anos.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado