O escritório municipal se recusa a ajudá-lo na desinfestação: ele se vinga liberando os insetos sobre a mesa do funcionário - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O escritório municipal se recusa a…
Um taxista permite que uma senhora leve 8 cães de rua que ela resolveu adotar em seu carro Esta professora começou a comprar comida para um de seus alunos depois que ele contou que não tinha comida em casa

O escritório municipal se recusa a ajudá-lo na desinfestação: ele se vinga liberando os insetos sobre a mesa do funcionário

Por Roberta Freitas
1.781
Advertisement

Existem situações em que a burocracia pode se tornar insustentável, em que andamos de um escritório para outro sem conseguir resolver nada. Às vezes, é realmente difícil manter a calma e devemos sempre nos concentrar no fato de que não há sociedade civil na qual não devemos lidar com várias permissões e documentos. Obviamente, porém, a calma não é a principal qualidade do homem que é o protagonista desta história, que reagiu de maneira decididamente excessiva à recusa do funcionário municipal em ajudá-lo com uma infestação.

Estamos nos escritórios municipais de Augusta, Maine (EUA). Um homem, cujo nome não sabemos, solicitou a assistência do município para eliminar uma infestação de percevejos em seu apartamento, mas o pedido foi negado e também foi negado o acesso a um novo apartamento.

Quando o funcionário municipal deu a notícia ao homem, ele teve uma reação que vai muito além da mera decepção. Depois de pegar uma caixa que havia levado com ele, acabou liberando vários percevejos no escritório, exclamando "Agora é um problema seu!"

Obviamente, ninguém esperava uma vingança tão atípica e exagerada, especialmente o funcionário, que foi imediatamente cercado pelos pequenos animais. Embora a quantidade não fosse enorme, foi necessário ligar para o controle de pragas e fechar o escritório o dia inteiro até que tudo voltasse ao normal.

O homem, além de não ter sido muito educado, também não foi muito inteligente, porque dificultar o trabalho de funcionários públicos e prejudicar os escritórios é obviamente algo fora da lei. Esperamos que, pelo menos, da próxima vez que ele der de frente com a burocracia municipal, primeiro faça uma boa massagem relaxante!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado