"Uma pequena lutadora de sumô": na Austrália nasce um bebê com quase 6 quilos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
"Uma pequena lutadora de sumô": na…
Querida mamãe, nunca se é grande demais para precisar de você Um cachorro que caiu de um navio de cruzeiro é salvo depois de ter nadado por horas em mar aberto

"Uma pequena lutadora de sumô": na Austrália nasce um bebê com quase 6 quilos

6.748
Advertisement

O nascimento de um filho é sempre um momento que se aguarda com ansiedade e emoção. Apesar dos muitos exames instrumentais que uma mãe grávida pode realizar hoje, existem sempre muitas surpresas ao dar à luz a um filho.

Aspecto, características comportamentais, detalhes ou semelhanças: certamente, um nascimento é um evento verdadeiramente avassalador, que envolve - e perturba - muitos aspectos da vida cotidiana dos pais. E certamente o casal australiano com quem conversaremos teve uma grande surpresa quando Remi, sua terceira filha, veio ao mundo. Vamos descobrir o porquê.

Emma e Daniel Millar, de Mount Warrigal, Nova Gales do Sul, já sabiam que o seu bebê seria bem grande, mas certamente não esperavam o que aconteceu naquele momento. De fato, imediatamente após o nascimento, que aconteceu no hospital de Wollongong, com 38 semanas e 2 dias após o início da gravidez, a criança foi pesada e a balança não deixou margem para dúvidas: 5,9 kg.

Sim: com quase 6 kg de peso, Remi é certamente a maior criança já nascida naquele hospital, bem como um dos recém-nascidos que está entre os maiores do mundo. Os registros atuais, de fato, rondam os 7-7,5 kg, embora a criança mais pesada ao nascer já registrada remonta a 1879, quando a agulha da balança subiu até os 9,98 kg.

As outras duas crianças dos Millar já nasceram bastante grandes (5,4 e 3,8 kg), então os dois pais estavam preparados para algo incomum, mesmo que não a esses níveis. Basta dizer que, com 35 semanas de gestação, Remi já pesava 4 kg.

Emma e Daniel, de qualquer forma, não poderiam estar mais felizes com a sua pequena "lutadora de sumô" - como a própria mãe a chama carinhosamente -, visto atmbém a excelente saúde de Ace e Willow, os irmãos de Remi.

O único problema, nos primeiros dias após o nascimento, foi encontrar roupas que coubessem em Remi, mas sabemos muito: para crianças, grandes ou pequenas, os pais fazem de tudo!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado