Estas "gêmeas diferentes" não têm a mesma cor de pele: o estranho caso de Lucy e Maria - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Estas "gêmeas diferentes" não têm…
A filhotinha acorda de uma operação e começa a chorar assustada: o veterinário a consola como se fosse uma criança Esta mulher está para dar à luz ao seu 22º filho, virando a mãe da maior família da Inglaterra

Estas "gêmeas diferentes" não têm a mesma cor de pele: o estranho caso de Lucy e Maria

Por Roberta Freitas
2.566
Advertisement

Quando uma mulher recebe a notícia de que em breve será mãe, depois de ter desejado por um longo tempo, podemos imaginar a alegria que sente. Mas se o médico disser que ela não será mãe de um, mas de dois filhos, a felicidade será duplicada. Donna Aylmer ficou muito feliz quando descobriu que estava grávida de gêmeos e não acreditou nos seus olhos quando finalmente viu as meninas. Embora gêmeas, as pequenas eram completamente diferentes: uma criança, Lucy, tinha pele clara, olhos azuis e cabelos ruivos, enquanto a outra, Maria, pele escura, olhos castanhos e cabelos encaracolados.

A mãe das gêmeas, Donna, é mulata, de origem jamaicana, enquanto o pai, Vince, é branco. Os irmãos de Lucy e Maria - George, Chynna e Jordan - têm todos a pele mais escura que Lucy e são mais claros que Mary. As gêmeas nasceram em janeiro de 1997 e, embora não se pareçam, estão sempre juntas. 

O fato de terem tons de pele diferentes causou muitos "problemas" quando estavam na escola: Lucy, devido ao tom de pele muito claro, sempre foi apelidada de "fantasma" e todas as crianças pensavam que ela fosse adotada. Maria, por outro lado, sofreu porque queria parecer mais com Lucy e, à noite, chorava porque queria ter os cabelos ruivos da irmã, e não os seus cachos.

Advertisement

Hoje elas cresceram, têm quase 20 anos e continuam sendo muito diferentes uma da outra: enquanto Lucy é muito reservada e apaixonada por arte, Maria é mais extrovertida e adora moda. E embora as gêmeas representem dois pólos opostos, elas se sentem muito próximas e, além de irmãs, também são melhores amigas. Com o tempo, elas aprenderam a amar a si mesmas e suas diferenças - agora sentem orgulho de quem são.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado