Ele tem 19 anos e ela 72: casaram depois de duas semanas juntos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele tem 19 anos e ela 72: casaram depois…
Alguns exemplos de mulheres que disseram basta para a tintura e têm orgulho de seus cabelos brancos Marido e mulher se apaixonam pela mesma mulher e decidem viver todos juntos

Ele tem 19 anos e ela 72: casaram depois de duas semanas juntos

Por Roberta Freitas
63.173
Advertisement

Quantas vezes ouvimos dizer que "a idade é apenas um número" ou que "o amor não tem idade"? Certamente muitas. No entanto, quando os anos entre dois indivíduos de um casal são realmente muitos, não se pode permanecer completamente indiferente. O mundo está cheio de histórias que contam sobre casamentos realmente improváveis e únicos, e um deles é sem dúvida o de Gary Hardwick e Almeda Errell, ambos residentes em Maryville, no estado americano do Tennessee.

A peculiaridade desse tipo de família reside no fato de ele ter apenas 19 anos, enquanto ela tem 72, na prática mais de meio século de diferença. Os dois se encontraram por acaso em uma festa e uma forte atração, compartilhada mutuamente e recíproca, ocorreu imediatamente entre eles.

Desde aquela noite, eles se viram praticamente todos os dias pelas duas semanas seguintes, e isso foi suficiente para convencer o jovem de que havia encontrado a sua alma gêmea. Após apenas 14 dias de namoro, Gary pediu que Almeda se casasse com ele, convencido de que era realmente o caminho certo. Por sua parte, ela imediatamente se mostrou tão entusiasmada e pronta como nunca para passar o resto de sua vida com o homem dos seus sonhos.

A história deu a volta ao mundo, bem como as muitas fotos que retratam o casal feliz e apaixonado como nunca antes. Um relacionamento tão incomum e atípico certamente poderia ter provocado críticas e fofocas mas, felizmente, os dois tiveram o apoio de amigos e parentes.

Advertisement

O círculo social em que Gary e Almeda vivem os apoiaram desde o primeiro momento, tornando o relacionamento uma coisa absolutamente normal e permitindo que vivessem serenamente à luz do sol.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado