Um jovem policial salva a vida de seu colega doando a ele um rim - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um jovem policial salva a vida de seu…
Nascem as discotecas diurnas para idosos: um modo para socializar e se sentir em forma Esta gatinha adotada dá um sorriso adorável para sua nova dona cada vez que ela faz uma foto sua

Um jovem policial salva a vida de seu colega doando a ele um rim

961
Advertisement

Os homens e mulheres que trabalham nas forças armadas arriscam suas vidas todos os dias para proteger a comunidade. Sempre que eles começam o dia de trabalho, saem para patrulhar as ruas ou se vêem em ação, algo perigoso pode acontecer.

Os agentes cobrem as costas um do outro e há mais de uma maneira de se ajudar. Às vezes, isso significa "tomar um tiro" pelo parceiro, mas a história que vamos contar para você mostra um outro tipo de demonstração de coragem.

A história em questão se passou em La Vergne, uma cidade dos EUA no condado de Rutherford, Tennessee. Burrel "Chip" Davis, 40 anos, sargento da polícia local, foi diagnosticado com insuficiência renal, então o colega Eric Crowder, 32 anos, não pensou nem por um momento em se oferecer como doador.

Quando uma compatibilidade perfeita entre os dois foi confirmada a partir dos primeiros exames clínicos, Eric tomou a notícia como um sinal inequívoco. Ele estava "destinado" a fazer essa cirurgia para salvar a vida de seu colega e fazer com que suas duas filhas continuassem a ter um pai ao seu lado.

A operação ocorreu no Vanderbilt University Medical Center em Nashville e, felizmente, foi um verdadeiro sucesso. Davis tentou expressar em palavras a sua gratidão, que vai além do imaginável, ao colega por lhe dar uma segunda chance de criar as filhas e continuar sendo um bom policial.

Advertisement

A história do que aconteceu foi compartilhada no Facebook, também acompanhada de fotos do antes e depois das cirurgias no hospital. A história rapidamente se tornou viral e muitas pessoas desejavam que o sargento Chip e seu heróico anjo da guarda Crowder se recuperassem completamente e retornassem ao trabalho o mais rápido possível.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado